Vcs viram na TV que um jogador do São Paulo foi morto dessa maneira por ter saído com a esposa de um empresário casado? O marido descobriu, cortou o pinto do cara e depois matou!
Eu não, quem me deve fidelidade é a pessoa que está comigo, eu simplesmente largaria a pessoa. Fazer isso é coisa de homem que acha que a mulher é um bem material dele ao qual outro homem o roubou e que por isso ele julga ser certo punir o "ladrão" quando na vdd foi sua mulher que não o respeitou.
Lembrando que isso vale tbm para as mulheres que saem fazendo o papel ridículo de ir bater e muitas vezes espancar até a morte as mulheres que seus homens escolheram para cometerem adultério, não é aquela que vc chama de rapariga que acabou com seu relacionamento, foi o seu namorado/marido que não dá a mínima pra vc que acabou com o relacionamento de vcs, isso é até óbvio, mas muita gente não intende ou prefere fingir que não intende pra não ser obrigado a admitir que foi a pessoa a quem se ama que cometeu o erro, então preferem punir o(a) amante, até pq é mais fácil apontar a falha e sentir ódio de quem não se ama.
Esse tipo de crime é atenuado pela circunstância, o agressor pode alegar, e vai, que estava agindo sob forte emoção por ver a sua mulher sendo estuprada!
Não. Nem meu ego nem uma vagabunda são mais importantes que uma vida. Quem traiu foi a mulher. Caguei pros 2. Vou já mesmo estragar a minha vida e apodrecer na cadeia por causa de sexo.
Agora, se eu visse um cara tentando agarrar, aí é outra história. Daria uma bela surra.
Pelo que entendi nao foi só isso.Parece que o jogador em questão,abusou da filha do cara.
De qualquer maneira nao cortaria.
Dar so uma surra pra assustar