Vcs viram na TV que um jogador do São Paulo foi morto dessa maneira por ter saído com a esposa de um empresário casado? O marido descobriu, cortou o pinto do cara e depois matou!

elas perguntam
9 6
eles respondem
01/11/2018 18h41
Eu não, quem me deve fidelidade é a pessoa que está comigo, eu simplesmente largaria a pessoa. Fazer isso é coisa de homem que acha que a mulher é um bem material dele ao qual outro homem o roubou e que por isso ele julga ser certo punir o "ladrão" quando na vdd foi sua mulher que não o respeitou.
Lembrando que isso vale tbm para as mulheres que saem fazendo o papel ridículo de ir bater e muitas vezes espancar até a morte as mulheres que seus homens escolheram para cometerem adultério, não é aquela que vc chama de rapariga que acabou com seu relacionamento, foi o seu namorado/marido que não dá a mínima pra vc que acabou com o relacionamento de vcs, isso é até óbvio, mas muita gente não intende ou prefere fingir que não intende pra não ser obrigado a admitir que foi a pessoa a quem se ama que cometeu o erro, então preferem punir o(a) amante, até pq é mais fácil apontar a falha e sentir ódio de quem não se ama.
anônimo
01/11/2018 19h07
Pô cara fez um homicídio por uma mulher que traiu você kk mds né
01/11/2018 19h10
Verdade isso? Hahahah.
01/11/2018 19h14
Esse tipo de crime é atenuado pela circunstância, o agressor pode alegar, e vai, que estava agindo sob forte emoção por ver a sua mulher sendo estuprada!
01/11/2018 19h24
Não. Nem meu ego nem uma vagabunda são mais importantes que uma vida. Quem traiu foi a mulher. Caguei pros 2. Vou já mesmo estragar a minha vida e apodrecer na cadeia por causa de sexo.

Agora, se eu visse um cara tentando agarrar, aí é outra história. Daria uma bela surra.
01/11/2018 20h49
Seria melhor matar os dois não? Os dois tem culpa, porque só o cara morreu?

Isso tá parecendo coisa de estupro mesmo, vai ver se aproveitou da moça.

Bem feito pra ele!
01/11/2018 21h44
Prefiro não responder, pois caso futuro eu faça, não quero que use isto como prova, huahuahua.
anônimo
01/11/2018 21h50
Por essas e por outras que não é bom trair e nem mexer com casado(a)( Ava!). Mundão é cruel demais(Ava!)

Não estou acompanhando. Não sei se foi traição, estupro ou somente brincadeira do jogador.
anônimo
01/11/2018 21h51
Pelo que entendi nao foi só isso.Parece que o jogador em questão,abusou da filha do cara.
De qualquer maneira nao cortaria.
Dar so uma surra pra assustar
elas respondem
01/11/2018 18h35
Para que isso? Seria melhor só terminar, depois ia ficar na prisão por causa de fêmea?
anônima
01/11/2018 18h36
Ele não saiu com a mulher , ele tentou estrupá-la. Sei que nada justifica tamanha maldade, mas a vítima agiu de maneira criminosa
anônima
01/11/2018 19h22
Não justifica o acontecido, mas ele tbm não era flor que se cheire
anônima
01/11/2018 19h32
isso é coisa de gente psicopata mds!
a mulher tbm tem culpa por ter traído o cara.
01/11/2018 20h01
Ele mexeu com pessoas erradas, com gentinha, não são todos os homens que fazem isso, depende do caráter de cada um.
02/11/2018 16h26
Eu vi isso!!