O que vocês acham dessa atitude?

eles perguntam
22 6
elas respondem
01/11/2018 19h58
É verdade, acho errado, os dois tem que concordar em ter um filho, porque depois o filho nasce e o marido acaba sendo um péssimo pai e a mulher vem reclamar.
anônima
01/11/2018 20h29
Sim, por isso use camisinha sempre.
anônima
01/11/2018 19h26
Eu tô assim, e não ligo se vai assumir ou não. Sou eu que vou sentir todas as dores do parto mesmo, então, pouco me importa a opinião do homem. Quanto mais eu esperar pior vai ser!
anônima
01/11/2018 19h04
Sim, acho certo.
anônima
01/11/2018 19h23
Tenho medo do meu marido furar a camisinha rs
01/11/2018 20h39
Tem, acho errado, o homem tem o direito de escolher se quer ser pai. E mulher solteira que faz isso de propósito, na minha opinião tinha que criar sozinha depois.
24/01/2019 15h01
É vdd, e eu acho isso uma sacanagem.
anônima
24/01/2019 16h32
O homem só serve para fazer o filho depois disso não serve para mais nada.
anônima
01/11/2018 20h36
Tem louca pra tdo
01/11/2018 22h02
Sim, e mais ainda, quando ela descobre que ele tem outra. Não julgo elas, mas dependendo da situação faria o mesmo. Já pensei muito sobre, cheguei a sonhar até na ideia de engravidar e não dizer nada. Mas, seria mãe solteira mesmo, não penso em casar.
anônima
01/11/2018 19h00
nao sei mais quando eu me casar se meu marido não quiser eu tenho assim mesmo nâo vou ficar esperando o dia que ele quiser ja tenho quase 30
03/12/2018 07h10
Sim.
Não julgo a mulher que faz isso pois cada caso é um caso. Mulher tem vida útil. Só as mais abastadas podem congelar os óvulos, mesmo assim, não é 100% de chances de engravidar no futuro e ainda precisa confiar no laboratório. Se ela passou dos 30 anos, tem sua própria renda, sonha ter filhos e o marido achar que ainda não é o momento, não vou julgá-la. Porque depois dos 40 anos, a probabilidade da criança nascer com síndrome de Down aumenta.
Agora mulher que faz filho para segurar marido, coitada da criança, que antes mesmo de nascer já é tratada como moeda de uma mãe egocêntrica.
anônima
01/11/2018 20h37
Sim, acho bem errado fazer isso. Melhor associar dois métodos contraceptivos, se a mulher propor usar o anticoncepcional, use camisinha também.
anônima
24/01/2019 15h39
A mulher que faz esse tipo de coisa é muito mal caráter.
03/12/2018 07h03
Afirmo com certeza, e principalmente acham que algumas mulheres vão segurar macho por causa de gravidez. Isso é uma tremenda ilusão de imbecilidade. Sabe-se que a mulher passa por Tamanhas mudanças. No humor e fisicamente. Não acho que seja a minha ideia de tomar essa atitude ridícula e arriscada por causa de homem. Além do mais na minha opinião ter filho é ter desejo de pura responsabilidade, ter boa forma de criar, pois está colocando um ser humano no mundo onde há tanta desgraça alheia por aí a ter cuidado de ter um filho nesses dias hoje.
24/01/2019 16h33
Errado! Irresponsável! Acho que ambos precisam pensar nisso juntos. Ah não ser que a mulher tenha peito pra se virar sozinha quando o pai virar as costas pra criança e ser sincera. Pq crescer achando que seu pai te quis e depois te abandonou quando na verdade quem provocou o acidente foi q própria mãe é osso...
24/01/2019 16h45
Homem também dá golpe da barriga
anônima
24/01/2019 14h57
Tem gente pra tudo nessa vida
anônima
24/01/2019 14h56
sim
anônima
03/12/2018 06h45
O que mais tem
02/11/2018 05h08
Acho vacilo! Isso precisa de planejamento
anônima
01/11/2018 20h09
Acredito que sim. Mas o normal é quem constituir família já ter a ideia que o outro quer filhos. Pior foi um cara que só deixou para contar que é estéril depois de casados.
eles respondem
01/11/2018 19h02
Cara, pior que isso é verdade. E tem mulher que se acha certa em fazer isso ainda.
05/11/2018 13h48
Não lembro se foi na Suécia ou na Dinamarca, que um partido radical de direita propôs um projeto de lei em que o homem que não quisesse assumir a paternidade, assinaria um termo após saber da gravidez de sua parceira. Ao assinar esse termo, ele ficaria isento de qualquer responsabilidade civil e financeira com a criança. Porém, se fosse da vontade da mãe, ele nunca teria autorização pra visitar a criança. A ideia dos Autores do projeto era dar os mesmos direitos aos homens. Já que a mulher engravida quando quer ser mãe e leva adiante a gravidez (lá o aborto é permitido), o homem também teria o direito de escolher se quer ser pai naquele momento ou não. Infelizmente o projeto não foi aprovado.
24/01/2019 15h01
Desumano! Não cabe mais palavras.
24/01/2019 16h33
Nada... Isso nunca aconteceu. Cof, cof.
24/01/2019 16h29
Sim, há sim. Mas ressalto que muitos homens passam anos de namoro fazendo promessas à namorada, alimentando sonhos, e depois que enjoa do prato quer dispensá-la. Isso alivia (mas não retira) a sacanagem da mulher que faz isso, até porque a vítima mesmo é a vida que há de surgir.
anônimo
03/12/2018 05h46
só as loucas