elas respondem
É verdade, acho errado, os dois tem que concordar em ter um filho, porque depois o filho nasce e o marido acaba sendo um péssimo pai e a mulher vem reclamar.
Sim, por isso use camisinha sempre.
Eu tô assim, e não ligo se vai assumir ou não. Sou eu que vou sentir todas as dores do parto mesmo, então, pouco me importa a opinião do homem. Quanto mais eu esperar pior vai ser!
Tenho medo do meu marido furar a camisinha rs
Tem, acho errado, o homem tem o direito de escolher se quer ser pai. E mulher solteira que faz isso de propósito, na minha opinião tinha que criar sozinha depois.
É vdd, e eu acho isso uma sacanagem.
O homem só serve para fazer o filho depois disso não serve para mais nada.
Sim, e mais ainda, quando ela descobre que ele tem outra. Não julgo elas, mas dependendo da situação faria o mesmo. Já pensei muito sobre, cheguei a sonhar até na ideia de engravidar e não dizer nada. Mas, seria mãe solteira mesmo, não penso em casar.
nao sei mais quando eu me casar se meu marido não quiser eu tenho assim mesmo nâo vou ficar esperando o dia que ele quiser ja tenho quase 30
Sim.
Não julgo a mulher que faz isso pois cada caso é um caso. Mulher tem vida útil. Só as mais abastadas podem congelar os óvulos, mesmo assim, não é 100% de chances de engravidar no futuro e ainda precisa confiar no laboratório. Se ela passou dos 30 anos, tem sua própria renda, sonha ter filhos e o marido achar que ainda não é o momento, não vou julgá-la. Porque depois dos 40 anos, a probabilidade da criança nascer com síndrome de Down aumenta.
Agora mulher que faz filho para segurar marido, coitada da criança, que antes mesmo de nascer já é tratada como moeda de uma mãe egocêntrica.
Sim, acho bem errado fazer isso. Melhor associar dois métodos contraceptivos, se a mulher propor usar o anticoncepcional, use camisinha também.
A mulher que faz esse tipo de coisa é muito mal caráter.
Afirmo com certeza, e principalmente acham que algumas mulheres vão segurar macho por causa de gravidez. Isso é uma tremenda ilusão de imbecilidade. Sabe-se que a mulher passa por Tamanhas mudanças. No humor e fisicamente. Não acho que seja a minha ideia de tomar essa atitude ridícula e arriscada por causa de homem. Além do mais na minha opinião ter filho é ter desejo de pura responsabilidade, ter boa forma de criar, pois está colocando um ser humano no mundo onde há tanta desgraça alheia por aí a ter cuidado de ter um filho nesses dias hoje.
Errado! Irresponsável! Acho que ambos precisam pensar nisso juntos. Ah não ser que a mulher tenha peito pra se virar sozinha quando o pai virar as costas pra criança e ser sincera. Pq crescer achando que seu pai te quis e depois te abandonou quando na verdade quem provocou o acidente foi q própria mãe é osso...
Homem também dá golpe da barriga
Tem gente pra tudo nessa vida
Acho vacilo! Isso precisa de planejamento
Acredito que sim. Mas o normal é quem constituir família já ter a ideia que o outro quer filhos. Pior foi um cara que só deixou para contar que é estéril depois de casados.
eles respondem
Cara, pior que isso é verdade. E tem mulher que se acha certa em fazer isso ainda.
Não lembro se foi na Suécia ou na Dinamarca, que um partido radical de direita propôs um projeto de lei em que o homem que não quisesse assumir a paternidade, assinaria um termo após saber da gravidez de sua parceira. Ao assinar esse termo, ele ficaria isento de qualquer responsabilidade civil e financeira com a criança. Porém, se fosse da vontade da mãe, ele nunca teria autorização pra visitar a criança. A ideia dos Autores do projeto era dar os mesmos direitos aos homens. Já que a mulher engravida quando quer ser mãe e leva adiante a gravidez (lá o aborto é permitido), o homem também teria o direito de escolher se quer ser pai naquele momento ou não. Infelizmente o projeto não foi aprovado.
Desumano! Não cabe mais palavras.
Nada... Isso nunca aconteceu. Cof, cof.
Sim, há sim. Mas ressalto que muitos homens passam anos de namoro fazendo promessas à namorada, alimentando sonhos, e depois que enjoa do prato quer dispensá-la. Isso alivia (mas não retira) a sacanagem da mulher que faz isso, até porque a vítima mesmo é a vida que há de surgir.