Hoje fui conversar com ele e ele me passou o whats dele e disse para eu ligar ,e perguntou quando vou voltar (volto no começo de janeiro), e ele tb disse que tem namorada... Mas é pra procurá-lo quando estiver de volta.No fim da conversa nos despedimos com um beijo,não do jeito que eu queria, mas aquele beijo meio perto da boca,que alguns chamam de "meia lua"... Gente, o que significou isso?O que ele quer?Eu quero mais,mas será que ele tb?Devo procurá-lo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/12/2015 02h02
vsf com esssas vadias q dao pr esses fdps q traem suas namoradas. toma vergonha na cara sua assanhada.
anônimo
24/12/2015 01h32
Fabíola é vc?
Vls
24/12/2015 11h16
Espero que seja apenas um momento. Não espere algo duradouro já que você será apenas outra qualquer na vida dele. Faça o que achar melhor.

-Ele quer você!
anônimo
24/12/2015 14h34
A vida é sua você faz o que quiser. Depois, se a namorada dele te pegar possa ser que ela queira te queimar com ácido, ou decepar seus seios,ou te cegar,ou arrancar seus dentes,ou arrancar seus membros,ou arrancar suas orelhas,ou os lábios, ou fazer tudo isso que eu disse. Mas aí você vai pensar, "nossa! aquele homem foi de +" , e nem vai ligar para as atrocidades que a namorada dele vai fazer com você. O importante é ser feliz não é? Mesmo que por uns instantes. Ah! Só não vá trazer ebola para o Brasil. O país já tem muitos problemas. Boa sorte, gata. Bjssss
elas respondem
24/12/2015 14h03
Não sei se eu q to meio azeda hj, mas não entendo estes tipos de pergunta aqui. Parece q querem a aprovação da sociedade, tipo assim "Vai com tudo! Pega o gostosão safado e esquente o seu verão! Que se dane se ele traiu a namorada e vc foi apenas mais uma. O que importa é apagar seu fogo!"
Eu heim...
24/12/2015 01h55
Amorzinho(no sentido sexual da palavra) de Verão, e só... até porque tu seria trouxa de querer algo serio com esse traianamorada
anônima
24/12/2015 15h34
Pega mas não apega!