Namoro há quase dois anos e meu namorado sempre foi um pouco ciumento, principalmente com ex's peguetes ou namorados.
Então, combinamos meio que de não seguir nem acompanhar a vida dessas pessoas, deixar pra lá.
Admito que tenho tido ciúmes repentinos, há 6 meses descobri uma traição e apesar de ter perdoado, às vezes deslizo e tenho ciúmes.

Bom, esse namorado terminou cmg segunda feira porque fiz cena de ciumes quando supôs que foi ele q seguiu a ex pelo instagram da empresa dele.
Ele negou e até chorou... mas eu sei que foi ele.
Só queria que ele falasse a verdade, que fossemos transparentes e tivéssemos os mesmos direitos, afinal, quer seguir? ok, então eu também posso "seguir" meus passados (como coisa q eu tivesse algum interesse, rs).
Essa ex já é casada e tem filho com o marido, mora em outro estado, e é muito muito rica, vive viajando pelo mundo... sei que não tem chances de acontecer nada, mas me incomodo, sinto um pouco de ciumes, mas é principalmente por ele mentir. Não entendo tanto pq ele quis segui-la sendo que o perfil dela é aberto, poderia stalkiar no silencioso (evitando problemas)

Essa empresa tem o sócio dele, fui conversar com esse sócio e ele disse q não era ele que tinha seguido...
ou seja, meu namorado terminou me chamando de ciumenta, que não aguentava meus ciúmes, sendo que na verdade ele mentiu pra mim.

O q vcs acham disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/11/2018 20h16
Vocês tem que aprender a resumir as histórias.
01/11/2018 19h58
Q merda em
01/11/2018 20h16
Que coisa migues
anônimo
01/11/2018 20h42
"Estou namorando a dois anos" "Tem ciúmes com namorados" q?
elas respondem
anônima
01/11/2018 20h40
E adianta está em um relacionamento com essas paronoias?
01/11/2018 20h50
Acho muito infantilidade, tudo por causa de rede social!?
Vc não confia nele mais e pelo jeito ele está se sentindo sufocado, aí que vai trair mesmo.
anônima
01/11/2018 21h00
Eu não entendi a parte do "enrolando"
Quanto ao relacionamento, vc não confia nele, acho q ta na hora de uma Dr e redefinir o q pode ou não...
Não tem nada demais ele seguir uma ex de anos atras... a mentira que é chato, mas ele ta fazendo o q vcs combinaram.. nao seguir nas redes pessoais