Eu já fui griladão com esse tipo de coisa e quando aconteceu cmg, eu disse pra mina q não ia rolar (hj eu não ligo pra isso, deixaria diboa se a mina fizesse questão, eu só não tomaria a iniciativa), e a mesma situação já rolou com altos brothers meus (fora o tanto de relatos q dá pra encontrar sobre isso na net).

Eu não to querendo dizer q a maioria das minas curte isso, mas o lance é q eu sinceramente não entendo qual seria a motivação pra uma guria sentir vontade de fazer um fio terra a ponto de tomar a iniciativa e pedir. O q vcs acham q rola nesse caso? Qual seria a razão disso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/11/2018 20h19
É muito bom tocar e lamber. Cu masculino é muito bonito ainda mais se for peludo.
01/11/2018 21h10
Pq dar prazer ao outro é uma forma de, não sei bem qual seria a melhor palavra, mas quando estamos fazendo o outro sentir prazer, vc tem a outra pessoa na sua mão. Entende? Por o dedo lá e ver o cara tremer de tesão é ficar numa posição forte, numa posição de controle. Não chega a ser dominação. A inversão seria uma dominação. O dedo lá e deixar o cara com tesão é dominar aquele momento do sexo com tanta ênfase que não da pra explicar. Não dá pra fazer com qualquer cara. Eu nem sugiro, o melhor é deixar acontecer.
01/11/2018 22h00
Por que a ideia de tirar o "domínio" dele e deixar-los a mercê do que poderá sentir deve ser uma boa sensação. É o mesmo que querer domar um cavalo selvagem.
eles respondem
01/11/2018 20h15
Talvez vocês gostem
anônimo
01/11/2018 20h17
Tu já usa uma calça daquela...
01/11/2018 20h20
Faz uma enquete.