A gente terminou faz 5 meses, após uns 7 dias de término, brigamos feio e ela me bloqueou de tudo... Ai esses dias a gente se viu pessoalmente aqui em casa, por que teve um chá de panela, nem dei moral pra ela, dei apenas oi e tchau.. Passou uns 4 dias, ela me desbloqueou apenas do wats...E ela tb estava bloqueada e mesmo assim me desbloqueou... Ela está querendo se reaproximar ou está mostrando que não se importa mais? Porque eu penso que, se não se importasse mais, não teria me desbloqueado, eu pelo menos não desbloqueio quando não me importo, não faz sentido desbloquear se não se importa, afinal de contas, para que me ter desbloqueado?
OBS: Eu e ela, eramos melhores amigos, 6 anos de amizade, ai começamos a namorar, eu sai da friend Zone.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/11/2018 20h33
Ela ta esperando um oi seu
anônima
01/11/2018 20h34
Ela tá carente.
01/11/2018 20h34
Aconteceu a mesma coisa comigo esses dias depois de uma briga feia falei horrores pra pessoa ... ele me bloqueou em tudo depois de um tempão me desbloqueou falando q estava com saudades e se preocupava comigo P.S me add divino no face tbm kkkkkkk eu levei um susto...
eles respondem
anônimo
01/11/2018 20h33
Você gosta da palavra bloqueado?
anônimo
01/11/2018 20h47
Se gosta dela ainda conversa com ela é a melhor forma de vc descobrir. Fica difícil saber o que ela está pensando sem ao menos conhece-la