Amanhã eu vou sair com uma guria que eu tenho falado há algum tempo, então queria algumas dicas para não ficar naquele silêncio que mata. E mulheres, que atitudes vocês acham legal num cara no primeiro encontro e oq vocês mais reparam??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
01/11/2018 20h46
Não põe a cueca por cima da calça.
01/11/2018 20h42
Cara, nao jogue essa responsabilidade p.vc, o papo tem que fluir do dois lados...
anônimo
01/11/2018 20h48
Seja natural, seja você mesmo.