Ela fez esse perfil fake dela falando com as meninas da sala delas, chamando elas de falsas, pelo anônimo. Ela não contou quem era ela é as meninas levaram essa brincadeira a sério e contaram para a polícia. Ela apagou seu Instagram e o perfil, ela tá com muito medo, pois foi uma brincadeira, até pq as meninas mentiram e falaram que minha amiga estava ameçando ela. O que ela deve fazer? A polícia vai descobrir? E se descobrir o que vai acontecer? Me ajudem por favor!!! Ela está com muito medo galera. E ela só tem 13 anos de idade.

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/11/2018 20h45
Amiga ou vc? Kkk
anônimo
01/11/2018 20h45
Aham, tá bom!
01/11/2018 20h47
Kkkk durma tranquila, não vai dar nada. Policia não vai bater na sua porta e nem ligar para os seus pais..... quem acusa alguém de algum crime tem que provar.... fique em paz e pare com isso
anônimo
01/11/2018 21h38
1-Afirmar que alguém, é falso não é crime, nem é delito de injuria, calúnia ou difamação. É um direito de opinião assegurado pela Constituição. Eu, por exemplo, considero muita gente falsa e ninguém tem nada a ver com isto, SE ALGUÉM SE INCOMDAR COM ISTO trata-se de ação privada, tem que entrar com um processo contra mim.
2-Tendo 13 anos ela é inimputavel e não pode ser presa por algo que não seja grave
3-Embora pareça a casa da mãe joana este país tem justiça e ninguém pode ser preso sem sentença judicial de segunda instância, nem conduzido a polícia a não ser em flagrante delito o que não é o caso.
elas respondem
01/11/2018 21h34
Não vai acontecer nada, querida! Rlx tive provas que uma doente me ameaçou e hackeou meu celular e não deu em nda imagina uma bobagem dessa. A polícia não vai perder tempo com briguinha de adolescentes
01/11/2018 20h47
Tem 13 anos, não vai acontecer nada!
anônima
01/11/2018 21h10
Menores assaltam , matam e não dá nada ,no máximo vão chamar sua mãe lá na delegacia , vão te passar um sermão , sua mãe vai te deixar de castigo e as meninas da escola vão se juntar pra dar um pau em vc, quer dizer em Você não , na sua amiga .

Cuidado com esse site eles podem rastrear e ver sua confissão aqui .
Quer dizer a confissão da sua amiga .
anônima
01/11/2018 21h30
Isso dá uns 15 anos de cadeia.
Fuja pra longe e mude o seu nome que a coisa vai ficar feia.
anônima
01/11/2018 21h37
Se elas mentiram sobre a ameaça, creio que sua amiga não precisa temer