Ou seja, se, na sua opinião, o que é mostrado aqui corresponde ao que você observa na sua realidade.

eles perguntam
13 6
elas respondem
02/11/2018 00h18
Não. Nem tudo o que é perguntado, respondido ou mostrado aqui condizem com a realidade.
Perguntas absurdas, em que há respostas no msm patamar -zueiras e afins. Não são reais, mtas são inclusive óbvias.
Já em outras, percebemos sim, traços/resquícios reais nela, o contexto, a resposta tem particularidades, tem consistência, veracidade que em algum ponto nos é famíliar ou faz parte de alguma experiência pessoal nossa ou de alguém próximo/conhecido.
Claro que aqui há os que respondem, perguntam com vdd ou com elementos reais. Porém, se partimos da primícia de que, há a possibilidade de utilizarmos nicks, avatares e o anonimato... Não da para acreditar 100% numa dúvida ou afirmação sem mta observação e empatia.
Em sites como este, dificilmente as pessoas são 100% aquela personalidade, visto toda a possibilidade de esconder ela, a segurança do anonimato, que a própria web oferece, além da capacidade do ser humano mentir.
Nem mesmo na vida real somos uma única coisa, principalmente na percepção dos outros a nossa volta.
Então é claro que, nem tudo o que é exposto aqui é ou seria uma cópia fiel da realidade.
01/11/2018 22h18
Só falo por mim...a sombria é a msma na vida real..falo sem papas na lingua..tento sempre ver os dois lados..sou chata e extremamente sincera..resistência sempre.
anônima
02/11/2018 20h16
Só tem hipocritão aqui
01/11/2018 22h24
Dos que eu conheci melhor, sim.
03/11/2018 08h16
"Bais ou Benos Bais ou Benos"
02/11/2018 20h18
Cada um é cada...e as realidades são diferentes.
anônima
02/11/2018 01h25
Não, tem muitos mentirosos aqui, não dá pra levar a sério.
01/11/2018 23h53
Algumas coisas sim...outras acho que é invenção pq não dar pra acreditar. Rs
anônima
01/11/2018 22h22
Eu sou bem nova no site... mas entrei para " pedir opinião" de problemas reais e o q respondo é sobre as minhas experiencias sim... e a opinião que tenho formada das coisas...tento o maximo ser sincera e ver os dois lados...
anônima
01/11/2018 22h03
É um recorte do que existe de pior.
anônima
01/11/2018 22h01
Eu achava que sim, mas segundo meu amigo Tony, sou beeem diferente. Então não, não corresponde com a minha realidade.
Dos usuários também acho que não.
anônima
01/11/2018 22h00
Não sei sou nova no site -3
eles respondem
anônimo
01/11/2018 22h12
Acredito que fiel em tudo não, mas só podemos falar do que conhecemos, então passamos um pouco de nossa experiência pessoal no que escrevemos. Mas é muito difícil expressar sua personalidade através da escrita. Pelo menos para mim é. acredito que se conhecêssemos cada um aqui pessoalmente teríamos muitas surpresas.
anônimo
02/11/2018 00h31
Passa nem perto.
anônimo
02/11/2018 00h09
Mais ou menos
01/11/2018 21h56
Nao sei, sou novo no site...
01/11/2018 22h22
Sou novo no site, não sei
anônimo
01/11/2018 21h59
Não sei , sou novo no site - 2