Nos falamos ontem, só conversamos por mensagem por enquanto. Ela ontem não estava bem, nos despedimos e hoje de manhã bem cedo ela me mandou mensagem eu respondi, mas até agora ela não deu retorno.

Devo mandar mensagem novamente ou estaria sendo inconveniente?

Estou preocupado porque ela não estava bem ontem.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/11/2018 21h59
Pergunta se ela esta se sentindo melhor e espera a responder.

A pergunta q n quer calar..esse gostar é recíproco?
anônima
01/11/2018 21h59
Se ela não retornou ainda espera até amanhã , dê bom dia , esses dias eu descobri que uma paciente minha tinha morrido , pois justamente ela não respondeu minha msg ...triste :(
01/11/2018 22h18
Manda, para saber se ela está melhor.
eles respondem
01/11/2018 22h05
R.I.P
Pergunta se ela esta melhor hoje ou amanha ou depois do feriado