O que esse cara tem demais? Pra mim, ele é o pior cantor e compositor que esse país já teve. Canta mal, escreve mal e mais, a maioria do público desse cara são mulheres justamente por ele sempre falar do lado feminino em suas músicas, mas sinceramente, esse cara é um bosta como artista. Vejo tantos cantores como João Gilberto, Tom Jobim, Gonzaguinha entre outros que realmente mostravam a cultura e a realidade do nosso Brasil ao invés de um romance doentio em suas letras nem serem mencionando o tanto quanto o Chico é.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
14/11/2018 14h22
Só não ouvir. Não precisa vir pra cá todo emocionado.
14/11/2018 14h18
Eu nunca parei para escutar as músicas dele, portanto não tenho meios para fazer um julgamento.
14/11/2018 14h23
Só não gosto dele porque ele faz parte da Classe Comunista.
14/11/2018 14h19
Eu não considero a opinião política do artista pra definir se eu gosto do trabalho ou não
anônima
19/06/2019 10h53
Penso totalmente ao contrário, adoro Chico Buarque, tal como Caetano Veloso, Toquinho, Vinicius de Moraes e etc. Pra mim ele é um dos melhores cantores e compositores do País, não só por suas canções lindas que falam sobre nós, mulheres, mas pela sua conduta como pessoa assim mostrada por ele. Enfim, cada um com sua opinião
anônima
14/11/2018 14h16
Chico , Gil e toda essa petralhada , são uma bosta
anônima
14/07/2019 18h42
Chico seu lindo!!!
anônima
14/07/2019 21h43
questão de opinião, ne
14/07/2019 21h51
Ta bom, vai lá ouvir Kevin o Chris
eles respondem
26/12/2015 12h43
Como artista padrão, realmente, Chico é um bosta. Afinal, não é bonito, não canta bem e suas letras a maioria não entende.

Melhor ouvir os que aparecem na TV, não perca seu tempo amigo.
24/12/2015 16h32
A direita tem o Lobão a esquerda o Chico Buarque, só aceite e pare de chorar.
24/12/2015 16h41
voce e um idiota que nao sabe o que fala!
estuda um pouco a historia do brasil e tenta refletir sobre as letras do chico!
e melhor do que ficar falando bobagem!
se vc vota no psdb beleza,mas cala a boca,pois caladinho vc nao fala bobagem!
anônimo
14/11/2018 14h25
Peraí eu até ia concordar que há certa idolatria, mas quando vc disse canta e compõe mal, tenho que discordar . Quem escreve assim, hoje em dia? pode até não ser o melhor cantor mas o cara é incrível como compositor .
anônimo
24/12/2015 18h14
Não sou o maior fã desse setor da música brasileira. Nada mais a comentar, pois não conheço. Apenas deixo meu foda-se. xD

Quem idolatra é idiota.
anônimo
24/12/2015 14h13
Chico Buarque é aquele cara que defende o socialismo mas tem um apê em Paris capitalista ? É aquele cara que defende o PT por causa da lei Rouanet ? E também aquele cara que defende o regime do Fidel Castro ? Esse cara é um bosta!
14/07/2019 21h45
Eu também não entendo isso não, talvez seja porque o Brasil é um país que mergulhou de beiço nessa palhaçada esquerdista de politicamente correto mesmo.
anônimo
19/06/2019 10h45
Você pode não gostar da opção política dele, assim como eu, em 97 ele cantou em um show em homenagem a um assassino genocida, mas nem por isso ridicularizo o talento dele, um dos melhores cantores que esse país já teve e terá.

anônimo
14/07/2019 22h38
A cultura brasileira aprecia fezes.
anônimo
19/06/2019 10h50
Por que existe tanta idolatria pelo BTS?
19/06/2019 11h18
Da onde que Chico só faz música falando de mulheres? Vc não gostar da voz dele ok, mas como compositor é um monstro.