Gente, eu faço faculdade e nisso eu tenho uma colega e um professor nosso passo um trabalho e tivemos quase 2 meses pra fazer(pq eram muitos detalhes e também é pra ser feito individualmente) e eu vim me preparando, fazendo as coisas do trabalho que é pra segunda e nisso minha colega, vem me pedir toda a base do trabalho(Que é praticamente o trabalho feito) e eu achei isso uma puta cara de pau, pq eu me esforcei pra fazer, perdi horas, perdi tempo fazendo pra que ficasse bom, enquanto ela ficava dormindo(Ela dizia isso) enfim, e agr ela está com raiva de mim porque não passei a ela, vocês acham que eu fiz certo ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
12/02/2019 01h02
Manda ela toma no cu e ir fazer o dela. Depois você tira 0 e se ferra por causa dela.

01/11/2018 22h36
Tu é babaca, devia ter ajudado o cara.
01/11/2018 22h23
Claro q fez! Ela tem é q se fuder msm.
anônimo
01/11/2018 22h31
Eu teria feito o mesmo.
01/11/2018 22h31
Diga a ela pra dormir mais um pouco. Terça vcs se falam.
01/11/2018 22h32
eu teria cobrado pra passar as bases pra ela.
12/02/2019 00h59
Certo é Certo, e neste caso acredito q vc fez o certo, mas o mundo dá muitas voltas e amanhã vc pode precisar dela. Falo por experiência própria.
elas respondem
01/11/2018 22h25
Cacete, que folgada essa sua colega, fez certo sim.
anônima
01/11/2018 22h27
Claro que fez certo. Diga para ela ficar com raiva dela mesma. Foi ela quem se auto-ferrou.
01/11/2018 22h30
Você agiu da maneira que achou que deveria agir, e teve suas razões, agiu certo.
Infelizmente no seu lugar eu passaria, sempre faço isso.
anônima
01/11/2018 22h35
Sim, fez.
Eu mesma tô passando por uma situação complicada onde uma professora nossa tá cobrando em prova o que não dá em aula. Eu ia reclamar pra coordenação mas nem vou, porque ela passou um trabalho e meus colegas não queriam deixar eu fazer nada e ainda fizeram merda, aí eu abri mão mesmo de fazer as coisas e deixei eles fazendo, fiz igual Pilatos e lavei minhas mãos.

Na pior das hipóteses quem se ferra são eles, caso ela cobrar de novo na última prova coisas que não vimos, pois eu tô com nota boa. Eles querem se ferrar, então let it be.
anônima
12/02/2019 01h00
vc deveria ter falado antes e divido o que cada uma ia fazer
anônima
12/02/2019 01h01
Fez o que era mais correto, sim! Eu faria o mesmo no seu lugar, você se esforçou e ela iria ganhar pontos sem merecer, isso não é justo.
anônima
12/02/2019 01h28
depende mto da relação que vc tem com essa pessoa. se era só mais uma preguiçosa e inútil na sala vc fez bem, caso fosse alguma amiga, ou alguém próximo a vc (ainda que não mto próximo) que não pode fazer o trabalho (e vc visse aquela pessoa como, no mínimo, esforçada) poderia ter passado o trab, mas pediria p ela reformular, mudar algumas coisas. se possível ajudar a pessoa. questão de interesses e potenciais parceiros quanto mais cedo vc perceber isso melhor. a faculdade nem sempre te ensina isso. e é importante.
anônima
12/02/2019 07h12
Claro, essa menina é bem folgada.