ultimamente eu tenho notado que a maioria dos homens (pelo menos que eu conheço) não estão afim de formar uma família ou de se casarem, nesse momento eu perguntei o motivo, alguns alegaram que não dá de confiar nas mulheres outros afirmaram que elas podem destruir sua vida e seus planos facilmente entre outros motivos que me disseram. Agora estou confuso, sigo o conselho desses caras os ignoro? PFR expliquem a resposta

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/11/2018 22h46
Libido eles tem de sobra, o que não tem é vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
01/11/2018 22h43
Simples cara
Estude, se forme e depois arrume alguem que te goste de vdd e faça sua familia e seja feliz.
Nao vai na onda desses caras
01/11/2018 22h41
Para de pautar os homens da terra por ti ou os perdedores que tu se relaciona.
01/11/2018 23h25
Vai na fé... Casa com alguém que ama e arrisque a cair na estatística de casais que se separam.

O amor é lindo!
anônimo
01/11/2018 22h55
Cara, antes de tu dar uma cagada de regra é bom saber o significado das palavras.
01/11/2018 22h58
Libido?
Existem tendências de prolongamento da "fase de irresponsabilidade", existiram e existem mudanças de paradigmas femininos, existem movimentos e grupos interessados na dissolução do casamento e/ou relações estáveis, existem mudanças na relação de oferta e demanda para relacionamentos. É mais por causa disso.
01/11/2018 23h00
Simples. Observe a sua volta, você com certeza já ficou sabendo de alguém próximo que se fudeu num divórcio ou algum parente que foi preso na Maria da Penha por uma acusação falsa da mulher pra dar um castigo no cara.

Quanto mais coisas assim ocorrem a nossa volta, mais nos questionamos se vale realmente a pena arriscar.

Tenho dois amigos bem de vida que já bateram o pé e falaram que vão morrer solteiro. É triste!
02/11/2018 00h07
Isso não tem nada a ver com libido