uma amiga da facul terminou o namoro de 4 anos pq na vdd ele terminou pra curtir o carnaval. ela ficou arrasada e mt carente. acabamos ficando e transando umas 3 vezes.
ai um dia ela disse que nao me via só como amigo.
eu fiquei sem jeito pq não quero um namoro, e eu acho que ela só disse isso pq ta mt carente e crejo que eles ainda vao voltar.
oq faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/12/2015 13h51
Seja sincero com ela, senão ela vai alimentar esperanças com vc, aí a coisa vai ficar mais complicada.
anônima
24/12/2015 15h32
Melhor abrir o jogo logo pra ela.
anônima
25/12/2015 04h26
Vc transou com ela filho... puts...
eles respondem
anônimo
24/12/2015 15h45
@FlorBranca falou perfeitamente bem. Fale com ela toda a verdade, não a deixe acreditar em um relacionamento que voccê não quer. Mostre para ela que vale a pena a amizade dela.
anônimo
24/12/2015 18h18
Então conte isso a ela. Não coma e depois jogue fora, pelo que deu pra entender, ela é uma moça decente.

Se não quer, não iluda.
anônimo
25/12/2015 10h02
Ela quer transar com você, come ela ;)