Supondo que você se envolveu com uma pessoa que desestabilizou sua saúde mental, te usou de estepe e depois o grande amor dessa pessoa começa a namorar e essa pessoa cai na depressão e nessas horas ela começa a mandar indiretas, mas antes desse ocorrido essa pessoa estava super bem é nem lembrava da sua existência, eu não sou idiota ao ponto de cair novamente na lábia de gente que não presta. O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/11/2018 23h48
Eu cairia na labia de gnt que não presta... sai fora.
Ninguém controla o sentimento de ninguém, as vezes não é pra rolar isso
anônimo
02/11/2018 00h11
Não faria nada,vida que segue
anônimo
03/11/2018 17h54
pq vc não paga um garoto de programa?
elas respondem
anônima
01/11/2018 23h42
“Aqui se faz, aqui se paga”
01/11/2018 23h39
Ignora... Desprezo total!
Eles sempre correm pra aquelas que eles sabiam que gostava deles
anônima
02/11/2018 00h14
Como são as indiretas? Se fosse eu, eu pisava mais ainda
02/11/2018 00h16
Não faria nada, eu tenho minha vida, eu também vivo, não preciso de pessoas escrotas na minha vida.
03/11/2018 18h02
Que bom vê-la superando, ficando mais forte,
aprendendo as lições da experiência, @dias26. <3
Espero agir sempre exatamente como vc fez,
elegante e silenciosamente ignorar quem não
mereça minha estima.