Estamos nessa enrolação de se pegar nos finais de semana e mal conversamos na verdade nos outros dias. Eu e ele não temos tanto tempo. Já se sentiram em uma relação sem futuro?

elas perguntam
2 7
eles respondem
02/11/2018 00h08
Você não sabe o que é amizade colorida.

São amigos que se pegam. Não é namoro. Se está esperando ir a algum lugar está fazendo errado.
02/11/2018 00h06
Já, é a maneira de se pensar. Ficar existe por isso, não vamos casar com todos que beijamos. Se a pessoa é bonita, agradável e quer beijar, ou transar, pq não? Pq não vai casar? Azar... é prazeroso mesmo assim
elas respondem
02/11/2018 00h09
Que graça tem isso ?, amizade com companheirismo é muito mais legal!
anônima
02/11/2018 00h16
Se vc está ficando incomodada é pq já não vale à pena
anônima
02/11/2018 00h18
Toda errada vc.
Amizade colorida não tem futuro e não é para ter, vc tá com a expectativa errada. São amigos que fazem sexo. E vc não tem nem isso, já que não é amiga do cara, amigos conversam, amigos coloridos conversam e fazem sexo.
anônima
02/11/2018 00h28
Eu acho que não. Prefiro muito mais o amor mesmo.
02/11/2018 01h53
Vcs são ficantes, no caso. Não uma amizade colorida... E ficar por ficar, realmente é sem futuro.
02/11/2018 01h55
É foda a gente criar expectativas de algo que não tá desenrolando,
O único jeito é dar um tempo pow..
A pessoa pra entrar numa dessas tem que ter a mente trabalhada
E não se apegar como deveria.
anônima
02/11/2018 02h23
Sexo?! Se vc não está satisfeita, é só cair fora.
O ruim de amizade colorida, é que às vezes acontece de um dos dois se apegar.