1.85K  25/11/2019 09h37

Olá tudo bom ? Tenho 20 anos, sou magro e baixo (62kg; 1,67m, beleza nota 6-7) apenas um namoro, sou virgem e nunca beijei de língua. Sempre fui muito tímido, algo me travava em socializar e nunca fui bom nisso. A única coisa que eu era bom era estudar, era o melhor aluno, funciona na infância, hoje não, a maioria não liga pra isso. Tive uma única namorada até hoje, ela me traiu, me usou de tapa buraco, e voltou com o ex depois. Decidi focar só nos estudos (achei que isso me preencheria, me deixaria mais feliz, mas não). Vejo quem que estudou comigo sendo feliz, saindo com garotas, paquerando, socializando com amigos, indo pra festas, tendo historias pra contar, vivendo enquanto ainda tem forças e me sentia mal por não poder ser feliz também. EU QUERO MUDAR, não quero ser o bonzinho sem graça, que não pega ninguém, sem ser feliz, eu quero sair, socializar, conhecer pessoas, novas amizades, aproveitar o que me resta de juventude, paquerar, conhecer garotas (não pra relacionamentos sério, não acredito nisso depois que fui traído). Pelo que vi, a maioria das mulheres preferem os caras mais despojados, ditos "cafajestes", eles tem atitude, bom papo, sabe chegar na mulher, provoca sentimentos e sensações que um "bonzinho" nunca vai proporcionar (percebi que eu sempre estava disponível pra minha ex, sempre que ela precisava eu estava lá. O que já está ganho, perde o interesse, vai ficando chato, e é verdade). Eu não tenho ideia de como paquerar uma garota, como ser atraente pra elas, como chegar, não sei como me socializar com as pessoas, preciso perder a timidez, mudar a mentalidade de bonzinho, por que isso só fode tudo. Outro problema é que sou inexperiente e isso acaba atrapalhando, pensa só eu paquerar a garota, na hora de beijar sair tudo cagado, beijar errado e acabar sendo um encontro pra nunca mais. Não sei como resolver toda essa última parte e para isso estou aqui, eu quero mudar, e estou buscando, se vocês puderem me ajudar, eu ficaria imensamente grato.

eles perguntam
10 10
elas respondem
08/11/2018 19h20
Não precisa ser malvado pra conseguir mulher, seja quem você é e um dia a pessoa certa vai te perceber e gostar de você assim mesmo; bonzinho.
anônima
02/11/2018 00h23
obs
02/11/2018 11h28
A primeira coisa que tu tem que fazer é mudar a tua mente,
Tais se cobrando demais por experiências que tu ainda nem teve, então dê tempo ao tempo.

E outra, essa coisa de socializar vai muito além de dizer eu quero! É uma consequência na medida que você começa a fazer coisas novas que envolvem outras pessoas, como um curso, um esporte etc..

Então mude a sua rotina não porque você quer "socializar" mas porque você quer viver a sua vida, e desejar isso é ter uma qualidade de momentos pessoais.

Segundo, não acho que se auto afirmar em querer ser um "pegador" vai te ajudar a ser uma pessoa confiante, só vai fomentar a tua insegurança em relação ao fora que você levou da tua ex, então, leva isso como uma experiência, e tenta entender que não é bom ter expectativas com as pessoas logo de cara porque cada uma tem uma intenção diferente. Ser empático é uma boa alternativa pra tentar entender as pessoas, embora ela possa nos machucar em alguns momentos, mas quem nunca machucou alguém e já foi machucado?
anônima
02/11/2018 10h52
Procure um psicologo pra recuperar sua confiança e curar a timidez , quem sabe com essa ajuda você consiga também recuperar esse seu tempo perdido. Dá tempo ainda.
anônima
18/09/2019 15h49
dedique-se aos estudos mesmo
anônima
02/11/2018 10h16
Como você namorou e nunca beijou de língua?
Não sei te ajudar também. Parece que tem uns canais no YouTube que pode te dar umas dicas.
02/11/2018 00h51
Li só o começo e...Pera
Como vc namorava e nunca beijou de língua?
Sério q vc n enxergava o tipo de namorada q ce tinha?
Pra quem passou a infância estudando, até q vc eh bem burrinho.
anônima
08/11/2018 19h35
Queria te trazer aqui pra 2048 pra você ver o quão boba e fugaz é essa sua preocupação.
anônima
08/11/2018 19h36
Vc precisa de uma coaching sex em tua vida.
Podemos negociar rssss
02/11/2018 00h22
''apenas um namoro, sou virgem e nunca beijei de língua.'' ueeee????? li só ate aqui, e já me decepcionei, MUDE MESMOO.
eles respondem
02/11/2018 10h11
Vamos ver se eu consigo lhe ajudar de alguma forma.

Depois de ler todo este relatório que encontrei, acho que a solução que você precisa é o NOFAP. O NOFAP é basicamente um exercício que consiste em você não se masturbar. Nossos antepassados, como não tinham revistas pornôs e XVIDEOS e afins, podiam apenas transar. infelizmente o nosso cérebro não evoluiu para o mundo moderno e quando a gente se masturba varias vezes em uma semana, o cérebro interpreta como se você tivesse passando o rodo em geral. Porém, quando você fica um tempo sem se masturbar (cerca de 60 dias), o seu cérebro dá um pane e começa a trabalhar para que você fique mais atraente para as fêmeas, além disso, os nutrientes que foram usados para a fabricação do sêmen são absorvidos e levados para outras partes do corpo (órgãos, sistemas, etc.) para que seu corpo, obviamente, seja melhor e, consequentemente, mais apresentável e atraente. Acho que com apenas isso, você terá um resultado bastante satisfatório e mudanças realmente acontecerão em sua vida.
02/11/2018 10h41
só ficando rico. joga na mega cara!kkkkk
08/11/2018 19h16
Os "paranaues" em vc ainda é fraco, mas isso pode mudar. Olha, jovem gafanhoto, sugiro q vc, antes de tudo, trabalhe a arte da timidez, pois ser tímido não serve para nada, digo no geral
08/11/2018 19h30
Cara, eu acredito que tu pesquisar sobre como atrair as mulheres, como perder timidez e tal não vai te ajudar muito. O básico é até útil, como ter uma boa postura, cuidar da aparência, contato visual, etc.

Mas muito mais importante que isso, digo por experiência própria, é fazer e ter a atitude. Vai começando aos poucos destruindo essa timidez e se desafiando, dá um bom dia para o cobrador de ônibus, dá oi para as pessoas que você conhece só de vista, tenta falar com uma garota que te chamou atenção em algum lugar como ônibus, rua, etc e vai evoluindo.
Lembra sempre pelo que tu tá fazendo, que é se desafiar e mudar essa timidez, independentemente do resultado que tu tenha com a outra pessoa, mesmo que ela não te responde, fique um silêncio constrangedor (essas coisas acontecem às vezes), o importante é te ido lá e feito.
Nisso tu vai aprendendo aos poucos e melhorando cada vez mais (é bem notável até), no mais é isso.

Boa sorte aí na "jornada", irmão !!
anônimo
02/11/2018 10h49
vish mano.
anônimo
02/11/2018 10h29
02/11/2018 00h42
Só por esse textão já pode mudar huahua
27/04/2019 20h11
Para mudar você tem que realmente mudar. se algo continuar no mesmo ritmo então vai te puxar de volta. Reflita!
anônimo
18/09/2019 15h22
mude
anônimo
25/11/2019 09h37
Pra quem gosta de textão taí!