Não sei se a pessoa deve se sentir restringida intelectualmente somente devido testes do tipo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/11/2018 04h46
Se forem bem aplicados e pelos profissionais certos, eu confio sim, esses que tem na internet não valem de nada.
anônima
02/11/2018 13h45
Nao
eles respondem
anônimo
02/11/2018 00h55
Não. A sabedoria de uma pessoa vai muito além de português, matemática e outras matérias em geral. Inteligência/sabedoria não é ligada à estudos, apenas com base na sociedade.
02/11/2018 08h42
Esses testes de QI de internet são conversa furada, se vc quiser um teste de QI mais "confiável", vá fazer com um profissional. Mas pra mim, qualquer teste de QI é bastante limitado porque a inteligência humana é mais complexo do que uma quantidade X de perguntas. Acho que o método de avaliação de inteligência mais próximo da realidade seria a teoria das inteligências múltiplas de Gardner, recomendo vc ler um pouco sobre ela.
02/11/2018 01h07
claro que não, nesses testes eu sempre vou bem, pior que esses são aqueles "voce conhece historia?" ou "conhece os personagens dos livros?", são perguntas mto simples.
02/11/2018 01h08
O ódio moderno aos testes de QI é principalmente porque eles FUNCIONAM.
02/11/2018 01h12
Da internet não, mas os profissionais sim. De fato existem pessoas mais burras e outras mais inteligentes, embora existam vários tipos de inteligencia.