Estava andando numa estrada com meu carro, então percebi que estava acabando a gasolina. Do nada parece que tudo ficou embasado e avistei uma luz. Fui seguindo aquela luz e acabei entrando em um hotel. O Hotel era lindo, na recepção o porteiro: Me disse: "seja bem vindo ao Hotel..." Haviam muitos quartos, tudo do bom e do melhor, espelhos no teto e um salão com pessoas dançando.

De repente comecei ver monstros, pessoas tentando matar aquela coisa, parecia uma besta, eu saí correndo em direção a saída, mas o porteiro disse que eu poderia até assinar a saída, mas dali não sairia nunca mais, e me acordei assustado.

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/11/2018 01h26
Meus sonhos tbm são assim, umas coisas nada a ver rsrs, achei normal.
anônima
02/11/2018 10h38
Nossa sinistro...eu tbm sonho assim
eles respondem
02/11/2018 01h24
Pare com as drogas antes de dormir
02/11/2018 11h08
Geralmente alguns sonhos têm significados, esse aí não faço ideia se é alguma espécie de mensagem ou se é cansaço/estrese, mas é perturbador.

De qualquer foram, fique esperto.
02/11/2018 11h10
Talvez, no seu interior (hotel), você esteja com algum problema emocional não resolvido (besta/monstros) e isso pode atrapalhar algum acontecimento marcante pra sua vida (pessoas dançando). Tentando explicar a última cena, creio que você está tentando não aceitar esse problema emocional que você tem. Desculpe se eu viajei demais.