vcs tem alguma dica pra não passar vergonha?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/11/2018 02h47
Vcs marcaram um encontro, ele gostou de vc e também vai estar ansioso e com receio de passar vergonha.
Essa projeção negativa é fruto apenas de seu medo, não há razão e nem necessidade de se preocupar com isso. Confiança, moça!!!
02/11/2018 03h19
Ninguém mandou marcar um encontro tendo fobia social.

Olha moça... Tente manter a calma e pensar em coisas boas, não confie 100% nele, mas confie um pouco para ele se sentir menos tensão. Tente manter uma conversa como se fossem irmãos.
anônimo
02/11/2018 04h31
Faltar.
02/11/2018 01h24
So vai
02/11/2018 02h04
Você já tá errada em achar que vai passar vergonha. Só vai e tente agir como você age com seus amigos e conhecidos.
elas respondem
02/11/2018 01h28
Vc tem que ir
Eu tinha medo de me encontrar com a pessoa, tinha medo dele não gostar de mim, da minha aparência(e olha que ela me conhecia pessoalmente), tinha medo dele não gostar do meu beijo, fiquei me tremendo toda até ele percebeu, mas levou numa boa e no final deu tudo certo, ele até falou que eu beijava muito bem. Não dermos certos por outros motivos, mas essa situação me ajudou a não ter mais medo de encontros.
anônima
02/11/2018 01h30
Só vai e finge q é confiante
anônima
02/11/2018 01h59
Vai menina!Deixa as coisas acontecerem naturalmente nao fica pensando muito,só vai.