Ela trabalha, estuda, tem uma vida social saudável, tem carro. Mais ela bebe e usa drogas pra caramba, será que as pessoas que são preconceituosas de pensar que pessoas assim não podem ter uma vida normal?

elas perguntam
6 5
eles respondem
02/11/2018 02h13
Essas cafeínas em cápsulas são um barato mermo.
02/11/2018 11h11
Não é preconceito... É lógica!
Um dia o castelo de areia dela desaba.
anônimo
02/11/2018 03h02
As consequências dependem do que ela usa e em qual quantidade.
Da pra conciliar quem recomenda usar drogas não fas benefícios alguém, não é preconceito todo mundo sabe que drogas tem consequências ruins.
02/11/2018 10h09
Grande bosta, tbm faço isso
02/11/2018 10h38
da sim. conheço um monte de gente assim.kkkkk
02/11/2018 11h13
Não é só ela. A high society toda faz isso. Os maiores consumidores de cocaina são a classe media e os ricos. Pessoas de bem que tem emprego e tudo mais
elas respondem
anônima
02/11/2018 03h35
E tá errada? Pra viver nesse mundo só se drogando mesmo.
anônima
02/11/2018 10h18
Dá. Meu pai era alcoólatra e trabalha na mesma empresa há 20 anos no cargo de gerente. Sempre teve casa, carro, família, amigos ao lado dele. Sempre foi uma ótima pessoa. Hoje, que não bebe mais, É O CARA!!!
anônima
02/11/2018 10h40
Não sei se é você, a viciada...
Ou se não for; não comparece sua vida com a de gente que faz coisas erradas; é natural que elas consigam as coisas... É assim mesmo.
Igual minhas primas, elas têm namorado fixo, noivaram, mas eram homens comprometidos... Minhas parentes são todas assim; saem com homens que tem mulher, separados casados, e acham normal..... Eu tenho uma tia, que meu tio dá em cima dela, mole mole, mas eu falei que ele era casado e a Esposa dele tava ficando doente....
Gente honesta, direita, tem mais dificuldades de conseguir as coisas; então peça ajuda a Deus e faça sua parte...
Minha vida é uma luta também.... Namorado não quer nada, some, dis que gosta, trabalho e ganho pouci, pago imposto caríssimo e mesmo assim, não tenho nada..
anônima
02/11/2018 02h12
É mesmo? Que coisa...
Mais tarde virão as consequências...
02/11/2018 04h11
Os danos vem gradualmente, mas eu acredito, você que parece estar surpresa com isso.