Ele sabe q tem q ficar comigo nesses dias pois sao os unicos dias q temos, tanto q qnd ele vai encontrar algum amigo ele ja fala que mais tarde vai ficar com a mulher.
Mas ele so pensa em trabalhar e fazer as coisas dele, preciso ficar impondo q quero ficar c ele em tal dia e ficar perguntando oq a gnt pode fazer juntos, onde a gnt pode ir...
Pq se eu nao falo nada, fico infeliz e esperando uma atitude dele. Afinal namorado é p sair e curtir a companhia tbm! Isso é falta de interesse na namorada???

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/11/2018 14h14
Tem mulher que reclama pq o cara não trabalha, já outras reclamam pq trabalha. Vai entender...
02/11/2018 11h16
Ele terá que perceber que precisa trabalhar para viver e não viver para trabalhar, não digo que esse é o caso dele,mas só de ter essa mentalidade já ajuda e muito.
02/11/2018 11h18
Arrume um vagabundo, vai ter bastante tempo.
02/11/2018 11h25
Muda de candidato!
elas respondem
anônima
02/11/2018 10h14
Ela é capricórnio? Rsrs
Já faz o planejamento do mês e entrega pra ele.
02/11/2018 12h34
Troque de parceiro que é melhor