Minha vida ta uma bosta, tenho muitos inimigos e poucos amigos que não estão comigo nas horas que eu mais preciso, e meus pais não me apoiam namora mais deixam e eu não entendo isso ajuda ae

elas perguntam
10 5
eles respondem
02/11/2018 12h14
Tem câncer? Não? Então não chora.
02/11/2018 10h52
Provavelmente vc ta fazendo algo errado.
02/11/2018 10h55
Não te deixam namorar ?
02/11/2018 11h13
Que tipo de ajuda você quer?

Seja rica e ignore o som dos seus inimigos com o ronco do seu carro.
02/11/2018 11h23
Vc tem inimigos pq?
Seus pais n aprovam vc namorar pq?

Qual sua idade?
Vc namora com bandido ou usuário de drogas , e esses inimigos usam drogas?
anônimo
02/11/2018 12h11
Se quiser me chama no pv vai ser um prazer conversar com vc
anônimo
02/11/2018 12h30
Que tipo de inimigos? Inimigos pra mim são aqueles que te desejam mau, te prejudicam em segredo ou em público. Eles planejam sua morte? A morte dos seus pais? Já tentaram te sabotar? Explodir sua casa?

Se seus amigos não estão com vc quando precisa, então é melhor vc rever seus conceitos de amigos.

Seus pais TE EDUCARAM, TE PROTEJEM, fizeram sacrifícios por você, passaram noites em claro. É natural e necessário se preocupar com vc, alguns pais conhecem seus filhos mais do que eles próprios, vc esta na adolescência, dificilmente saberá o que quer na vida, até as escolhas com namorado podem ser erradas. Eu não queria que minha filha que criei com tanto carinho acabasse nas mãos de um vagabundo de merda querendo só passar o peru nela, e pior, ela vai contra o homem que a criou, alimentou e protegeu durante sua vida inteira pra ficar com um "aba reta" que conheceu semana passada. NÃO estou dizendo que é seu caso. Mas reveja seus conceitos.

Talvez sua vida seja ensolarada, você esta vendo nublado pq esta de óculos escuros.

Fazer o que? Papai te ama. Kkkkk
anônimo
02/11/2018 12h50
Boa sorte
02/11/2018 15h37
Se está com saúde, já deveria levantar a mão para o céu. O resto poderá vir do seu esforço.

Dicas: Tente sair mais, faça amigos, vá à igreja, enfim, saia da zona de conforto que as coisas podem melhorar.
anônimo
02/11/2018 15h40
A vida é feita de altos e baixos. Seja forte e se mantenha firme. Peça ajuda para seus amigos, mesmo que sejam poucos (você não precisa de muitos). Isso vai passar.
elas respondem
anônima
02/11/2018 10h51
Tenho dó de vc! Não sabe nem ser educada pra pedir ajuda.
02/11/2018 11h13
Realmente tá difícil mesmo responder quando se existem erros de ortografia.
02/11/2018 12h24
Suicídio é uma boa saída.. kkkkkk (não leve a serio)
anônima
02/11/2018 10h52
Passa... tenha paciência que logo essas coisas passam.
02/11/2018 13h27
Seus pais não te apoiam a namorar? Mas deixam?
Eles deixam porque é melhor ver o que você está fazendo do que você fazer escondida.

Ser inimigo de alguém é diferente. Não é só não falar com a pessoa, é fazer da vida do outro um inferno.

Se você está criando muita inimizade pode ser que tenha algo de errado, talvez a forma que você esteja se expressando ou suas atitudes não estão sendo as melhores.
Sei que quando se está com depressão não se vê as coisas com muita clareza, mas sempre vai existir alguémque pode te ajudar.
Sugiro que você vá a uma psicóloga e em uma psiquiatra.