Já andei dando umas caronas para ela na minha moto, mas somente amizade. Isso faz um tempo já. Era praticamente todo dia. Hoje em dia estou interessado nela, e nosso relacionamento é igual ao de amigos, ela me liga de vez em quando para conversar, para ajudar ela com algo, mas é basicamente isso. Ela também me ajuda bastante, pessoalmente é atenciosa comigo, sempre é a primeira a responder algo que pergunto em grupos em comum de WhatsApp, por exemplo, mesmo quando ela não sabe.
E percebo que ela fica me olhando as vezes, até já comentaram comigo sobre isso, que ela estava me olhando quando estava distraído. Quando eu pego ela me olhando, a gente fica se encarando, ela com uma cara meio séria. Estou sentindo um certo clima entre a gente. Até já comentaram, e quando nos perguntaram se tínhamos algo, nós dois ficamos meio sem graça e falamos que éramos amigos.
Mas não sei se chego nela, porque tem dias que ela é distante comigo, me evita até, e as vezes já no outro dia me liga para conversar, perguntar algo, ou pessoalmente fica me encarando.
Tenho medo de estragar nossa relação atual por estar entendendo as coisas errado. E aí?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/11/2018 11h51
vai em frente.
anônima
02/11/2018 13h37
Chega nela logo
anônima
02/11/2018 14h24
hmmmmmmm
eles respondem
anônimo
02/11/2018 11h38
Daqui a pouco aparece outro e fica com ela. Chega nessa garota, logo, porra!
anônimo
02/11/2018 13h28
deixa para mim, me passa o contato dela no privado. Vou comer a bundinha dessa cachorra.
02/11/2018 11h23
Friendzone master kkk
anônimo
02/11/2018 21h08
Puts rapaz