O que acontece é que estou namorando há um mês só uma pessoa que até então nunca tinha tido um relacionamento sério. (Eu tenho 22 anos e ele 24). (Eu já tive dois namoros anteriores, ambos de 4 anos cada).
Tudo de levar a sério partiu dele. Nos conhecemos por meio de um grande grupo de amigos que saem juntos. O que está me incomodando muuuuuito mesmo é que temos um amigo em comum, e TUDO, sim, TUDO relativo ao nosso namoro ele conta a esse amigo (que conheço tbm há anos), seja pra ele opinar/aconselhar ou não. Já presenciei conversas dos dois deste amg aconselhando ao meu namorado de não me levar a festas, por exemplo. (Sendo que sempre estivemos em festas e nunca tivemos problemas com isso). Como "convencer" ao boy de que isso não é o adequado? Tudo bem vc pedir conselhos à alguém, mas um relacionamento é vivido por dois! Tá me tirando do sério, realmente!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/11/2018 11h45
Conversa com seu namorado. Diz que isso está te incomodando esses conselhos do amigo de vocês.

Ele tem que curtir contigo e ficar pedindo sempre opinião desse cara aê, vai atrapalhar isso.

Manda seu amigo cuidar da vida dele!!!
anônimo
02/11/2018 11h51
Ele deve ser imaturo e inseguro. Infelizmente nós não temos o poder de mudar a outra pessoa. A mudança tem que partir dele por vontade própria. O que vc pode e deve fazer é conversar seriamente com ele e expor o que te incomoda e torcer para ele aceitar e resolver mudar.
elas respondem
02/11/2018 11h42
Fale que assuntos de casais ficam entre casais. Para a relação dar certo vocês precisam ter.um dialogo aberto.
02/11/2018 11h44
Eu diria:
vem cá, entendo que você é muito apegado ao teu amigo e tals, acontece que se ele quer te dar conselhos sobre o que é bom pra você ou não ao meu respeito, que ele seja o mínimo educado pra não fazer na minha frente, quem ele pensa que é?!
Problema resolvido.
anônima
02/11/2018 11h50
nao sei