Estou aqui esperando a moça, havíamos marcado hoje às 11h, íamos dar uma trepada trivial e depois sairíamos para almoçarmos juntos.

Agora ela me ligou, pedindo desculpas, dizendo que ela tem que ajudar a sua irmã a resolver um problema e só vai poder chegar aqui em casa depois das 14h. Mandou eu esperar que a gente vai fazer amor gostoso a tarde e a noite inteira.

O problema é que eu já estou duro desde as dez e meia.

Agora estou aqui lendo trechos de direito elementar de Montesquieu na internet e assistindo a videos do conflito árabe-israelense para ver se consigo baixar um pouco este meu fogo.

Que foda isso.

Aliás, que não-foda na hora certa!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/11/2018 11h53
Pelo menos ela vai mais tarde.
02/11/2018 12h04
Toma um banho frio e pense em coisas que não são estimulantes. Ela teve um imprevisto, acontece! Pelo menos ela teve a decência de te avisar.
Depois vcs aproveitam bastante hehe
anônima
02/11/2018 12h26
Tadinho de você. Não sabe o que fazer nessa situação. Aham.
02/11/2018 12h27
Faz um book de nudes kkkkkkkk
eles respondem
02/11/2018 11h53
Masturbe-se pensando no fim do comunismo.
02/11/2018 11h56
C é loco, eu aqui pensando no q tomar de café, o cara ja ta transando...
anônimo
02/11/2018 12h07
Pelo menos vc tá em casa.
Duro é ficar assim na rua.
02/11/2018 12h28
Pelo menos vc tem que esperar só até às 14 horas, já os sad boy...