to usando a conta do meu irmão, sou mulher.
eu ficava com um amigo mas meu ex apareceu e acabei voltando com ele. Eu nao queria namorar meu amigo, mas depois q eu voltei cm meu ex meu amigo nao fala mais cmg e eu fico indo falar cm ele mas ele me ignora.
eu tenho uma amiga em comum cm ele e fico perguntando pra ela se ele namora e tal e ta saindo cm alguem pra eu saber algo sobre ele ja q ele n conta nada.
oq eu faço meninas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/12/2015 02h51
Bom,é óbvio que ele não te via como só uma amiga e parou de falar contigo por ciúmes. Você o perdeu como homem e como amigo.
:-(
eles respondem
24/12/2015 19h45
Uéé..mas se tu trocou ele pelo ex, pq quer que ele fique atrás de ti?
Se tu não vai ter nada com o cara deixa ele em paz kkk
Vls
24/12/2015 19h58
!Amores gris!

Você quer quem? Seu amigo ou seu ex de volta.

Não entendi essa...
anônimo
25/12/2015 01h56
Tendi nada
25/12/2015 03h17
Por que fica perguntando se ele namora? Quer namorar com ele?

Mas em fim, meio que tu pisou na bola com ele, ele tem que se valorizar mesmo, se fosse o contrário, se um namorado te largasse por só te ver como amiga, e não desse certo com a namorada, tu ia aceitar de volta?

Mas eu nunca entendi esta coisa de mulheres perguntarem se o cara que elas dispensou namora, quando me perguntam isto eu sempre digo só que meu amigo ta bem e nai respondo mais nada.