Estava em um relacionamento e de um mês para cá comecei a sentir ele distante, brigávamos muito, ambos eram bem ciumentos e isso acabou desgastando o relacionamento. Neste último vez parecia que ele queria terminar mas não tinha coragem, e fez com que a situação ficasse insustentável.
Em um domingo pedi um tempo e na quinta nos encontramos, ele chorava muito, disse que gostava muito de mim mas achava que o problema não tinha solução e já tínhamos tentando de tudo, parecia muito confuso em tudo que falava, me pedia desculpas varias vezes, disse que não aguentava me ver chorar, que não queria que eu sumisse da vida dele, foi estranho porque quando tentava ir embora daquele lugar ele me perguntava indignado: “você vai deixar por isso mesmo? Vai acabar assim?” Ele não conseguia falar que queria terminar comigo. O que eu não entendo e dois dias depois ele já estava na balada e eu estava sendo bombardeada por fotos dele feliz. É possível que exista sentimento ainda?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/11/2018 13h20
Isso aí já deu. Melhor cada um seguir seu caminho.
elas respondem
02/11/2018 13h12
Não mesmo
02/11/2018 13h14
Vá ser feliz meu bem!
anônima
02/11/2018 13h17
Toda essa intensidade e controle sobre a vida do outro é desgastante e sem sentido. Esse sentimento de vocês dois parece ser de posse e obsessão. Nada saudável. Vocês tem que ter maturidade para lidar um com o outro e com o que cada um sente.