Tava ficando com um menino, ele ficou uma semana sem falar cmg. Depois me manda msg perguntando o pq de eu ter sumido e pedindo pra mim ligar, manda msg pra ele. Fiquei me perguntado pq ele não manda. Só eu que tenho que mandar, achei um pouco falta de atitude ou que ele não tava mais interessado. Será que devo mandar msg. Não mandei msg pq ele tbm não mandou fiquei esperando ele mandar. Gostei de ter ficado com ele. O que vcs acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/11/2018 13h56
Mas qdo ele pediu para mandar msg foi por msg,
portanto ele mandou msg, reverteu o jogo.
Responde com leveza, dizendo que pensa igual,
que os dois deveriam mandar msg e que espera
dele o mesmo a partir de agora. Voilà.
02/11/2018 13h52
Manda msg. Pq tem que ser necesaariamente Ele?
Faça isso por uns dias, se perceber indiferença pare e se afaste.
Eu não acho que só o homem tem que procurar, isso tem que ser recíproco.
anônima
02/11/2018 20h26
obs