Eu sou lésbica e eu conheci num aplicativo uma garota e a gente sempre se fala, eu já vi ela por vídeo e ela existe mesmo. Ela sempre fica falando pra eu ir morar com ela, ela mora na França mas é brasileira. Ela já até me falou que a família dela é muito rica. Eu acho estranho pq já é a quarta vez que ela pede pra eu ir viver com ela. Ela disse que viria ao Brasil para me levar e eu ir morar com ela, se eu quisesse. Porque essa insistência?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/11/2018 14h55
Vc já perguntou isso aqui. As respostas de antes não lhe ajudaram?
02/11/2018 14h59
Vai virar abajur no quarto de algum psicopata.
elas respondem
02/11/2018 14h55
Não crie muita expectativa, melhor ela vim primeiro assim vcs se conhecem melhor.
anônima
02/11/2018 14h58
No mínimo estranha essa insistência. Mais aconselhável é ela vir pro Brasil te conhecer primeiro, daí vc tira suas conclusões e se vale a pena. Sair assim é um risco muito grande
02/11/2018 14h55
Ou ela gosta muito de você, ou trabalha pro mercado do tráfico de pessoas
02/11/2018 14h57
Como já citei na sua outra pergunta ela quer seus órgãos.
02/11/2018 14h54
Quem sabe?! É cada gente sem noção viu...
anônima
02/11/2018 16h16
Pode ser um golpe...
É mentira....
Eles sempre falam que vão visitar e não vão...