Por exemplo, você está fitando um garoto direto, e um dia ele chegasse em você e falasse "por que está me olhando tanto assim? Vou começar a achar que é interesse". Seria uma boa forma de quebrar o gelo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/11/2018 18h57
Eu ficaria com muita vergonha kk mas se eu realmente estivesse olhando por interesse e ele falasse isso meio que brincando, sorrindo e tal, seria uma boa forma sim
eles respondem
anônimo
02/11/2018 17h47
Eu responderia desse jeito: "Cara, relaxe, estou apenas apreciando e tentando entender sua feiura. Se questionar mais uma vez, eu vou usar meu calador!"