9.06K  24/12/2015 21h30

Oie , e o seguinte, to ficando com uma passoa a 6 semanas , ele e muito especial pra mim , quando agente tava junto ele falava q tava gostando de mim tal , ele e muito carinhoso só que tem a ex no meio, ele disse q a ex dele manda MSG pra ele pedindo pra volta mais ele já falou q não pq não gosta mais dela mais ela perturba ele sempre, ai na ultima vez que nos vimos , ele tava diferente assim mais tava super carinhoso CMG sempre do meu lado , pegando minha mão não soltava , e falava que eu fazia ele muito bem , só que nesse dia notei que ele esta um pouco mais sério... Mais fiquei na minha ..depois nos despedimos e ele foi em borar, ai ficamos 1 semana sem se falar achei estranho mais em fim , ai quando foi no dia seguinte vi no status do whats dele assim, (mó saudade

elas perguntam
3 1
eles respondem
Vls
24/12/2015 20h22
Pode ser de você, pode ser da ex...
...as possibilidades são "infinitas"...

O melhor a fazer é esperar a decisão final dele...

Tenha paciência.
24/12/2015 20h26
mó saudade do que ? o texto cortou ou era só isso?
anônimo
24/12/2015 21h30
ele só quer te comer e depois vai largar vc de mão
elas respondem
24/12/2015 20h52
( mo saudades) estava assim no status dele depois me mando uma msg pra mim dizendo q estava com saudades e q precisávamos conversa pessoalmente...