Não foi legal o suficiente? Foi mais legal que deveria com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/11/2018 15h57
Mais legal do que devia, ser humano gosta de ser maltratado.
anônima
02/11/2018 16h03
Eu aprendi a fazer a mesma coisa... Mas isso de ser legal e etc.. são detalhes importantes, mas não decide nada..
Traga isso pra sua vida também ....

Eu também era muito legal, tratava bem, mas a pessoa não gostava de mim como devia...gostava até certo ponto, mas ele não gostava era de moça de família.... Ele gostava de mulher legal, mas safada, e sem vergonha....
eles respondem
02/11/2018 15h07
Legal é um jeito bonito de dizer que tu é um mala.
02/11/2018 15h46
Friendzone