Na verdade já conversamos durante 1 ano, mas nunca tinha rolado o encontro (ele enrolava e sempre muito indeciso). Porém ontem eu estava de bobeira e resolvi ir numa baladinha e no caminho chamei ele no whats e pra minha surpresa ele estava por perto e marcamos de nos encontrar. Fomos em uma barzinho, conversamos bastante, porém ele disse que no dia seguinte teria compromisso às 10:00 da manhã e teria que ir embora logo.

Como citei acima, ele é muito indeciso e acabou indo pra balada junto comigo; ficamos a noite toda, nos beijamos, dançamos bastante. Fomos embora e ele falou que iria trabalhar, que não poderia levar eu pra casa dele.

Aí ficou querendo fazer sexo no carro eu não aceitei. Enfim... no final do encontro ele disse que gostou de me conhecer e que na semana que vem marcamos com mais calma e ficamos mais tempo juntos... será que ele gostou?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/11/2018 15h24
"finalizando o encontro ele disse que gostou de me conhecer e que na semana que vem marcamos com calma e ficamos mais tempo juntos... "

Acho que sim né.
elas respondem
02/11/2018 15h51
Pelo que tudo indica, sim. Espero que dê tudo certo.
02/11/2018 15h53
'' no final do encontro ele disse que gostou de me conhecer e que na semana que vem marcamos''
Acho que ele deixou claro que gostou, qual sua duvida?????
anônima
02/11/2018 16h10
Eu espero que seu desfecho seja bom ....
Sei que você gosta dele, já que tem 1 ano né.... ;/.
Sabe, se você não fez sexo, é pouco provável que ele lhe chame pra sair, a não ser que ele não tenha nada pra fazer....
Na maioria dos casos , isso não dá em nada...
Quando o cara diz que vai trabalhar, são desculpas ; até porque quando eles gostam de uma moça eles tem tempo pra tudo...
Estou sendo realista e não exagerada...
Homens são diferentes .....
02/11/2018 16h14
Deve ter gostado se não ele não teria dito pra marcar né.
anônima
27/04/2020 03h30
Gostou
anônima
27/04/2020 03h49
não ta tendo quarentena aí não?