Estou saindo com um menino, ele diz que gosta de mim já faz um tempo. E sempre teve interesse, acabei ficando com ele. Estou desconfiada que ele tá ficando com outra menina. E não sei oq fazer. Será que se eu perguntar ele diz. Antes eu sei que ele só ficava cmg a gente se via todo dia, agora a gente se ver pouco e ele tá saindo bastante com os amigos. Antes ele parecia estar mais interessado mandava msg toda hora. Quero dicas pra conquistar ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/11/2018 16h13
Entendo sua frustração, mas vocês não são namorados.

Os sinais indicam que tem outra garota na parada e ele deu esfriada contigo. Melhor conversar com ele.
elas respondem
anônima
02/11/2018 16h11
Quando eles tem alguém , ficam uns 7 dias ou mais sem falar....