Isso não tá claro pra mim, deve ser porque sou novo (17). O motivo pelo qual pergunto isso foi porque levei um sai pra lá kkkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/11/2018 16h20
Você tem que ver se a pessoa está a fim de você primeiro. Se ela concordar em ficar com você , conversem um pouco e depois se aproxime mais dela.
eles respondem
anônimo
02/11/2018 16h32
Você não deve sair agarrando a mulher sem mais nem menos (ou pelo menos não deve na minha opinião). Primeiro uma boa conversa conheça veja os gostos dela perceba se ela tem interesse em vc. Se tudo estiver indo bem o tão sonhado beijo acontece naturalmente, sem precisar pressionar nada e sem risco de levar um sai pra lá.