2.46K  25/12/2015 16h25

Na pratica é complicado conseguir alguem sendo feio, ainda mais se não for rico

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/12/2015 21h26
Tu precisa vir na minha cidade pra ver o tanto de homem feio e pé rapado namorando kkkkk
25/12/2015 16h18
Gente numa boa nessa questão eu não posso falar tanto por outras meninas... Eu não ligo se o cara nem é tão bonito assim... Gosto mesmo é da segurança que o homem me traz, do carinho que ele me da, de quando ele repara que eu fiz alguma coisa diferente no corpo, ou que minha lingerie é nova e tals... Adoro ter um cara do meu lado que tenha prazer de estar comigo! Que os problemas dele também sejam os meus problemas, entende?
Mais tambem não da pra ficar com um cara feio e super mulambento né?! Eu me cuido muito, gosto de estar bem arrumada e cheirosa, aí vou ficar com uma pessoa que anda toda exculachada? Fala sério né! Homem cheiroso, bem arrumado, limpinhos é outro nível... E nao precisa ser lindo pra isso né? Vale super a pena se cuidar pra um cara assim.
Agora quanto a desejar homens bonitos, eu já acho normal, pois nem sempre querer é poder!
eles respondem
anônimo
24/12/2015 21h11
Inconscientemente mulher repara até no modo q o homem anda.
anônimo
25/12/2015 02h08
E verdade.
Ser feio e phod@.
De dez mulheres uma olha e com certeza também e feia.
Não adianta tampar o sol com peneira,e isso e natural..elas não estão certas nem erradas..mas e normal olhar pra pessoas bonitas,chamam mais atenção mesmo.
Fazer o que...
anônimo
24/12/2015 20h42
Como já citado por não sei quem:

"Mulher gosta de inteligência, é tanto que revista de homem pelado, só viado compra"
anônimo
24/12/2015 21h26
Se tu é feio, trabalhe e ao mínimo, se vista bem.

Outra coisa,
lábia
ganha mulher, não dinheiro. Até ganha mulher, mas há outro nome para isso, prostitutas e afins. rs
25/12/2015 03h20
O que importa realmente é tu saber causar emoções nela e nada mais.
anônimo
24/12/2015 21h40
É amigo, você não está sozinho nessa situação. Existem muitas pessoas passando por isso. O que você disse é verdade, estão sempre dizendo que a beleza não importa, mas isso é apenas para confortar a pessoa. Dizer que mulher não liga para aparência é a mesma coisa de dizer que água salgada mata a sede. O melhor que tem a fazer é se dedicar aos estudos e tentar vencer profissionalmente, pois, na guerra da sedução, não há nada que possa ser feito.
anônimo
25/12/2015 16h25
Posso fazer nada por ti.