O que é possível falar pra pessoa te ouvir

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/11/2018 17h35
Eita... A cagada deve ter sido grande. Dá um tempo, depois você chama.
elas respondem
02/11/2018 17h27
Se você não consegue falar , manda uma mensagem de texto explicando. Mensagem a pessoa lê. Mas errar é normal. Todo mundo erra, inclusive essa pessoa que não ter te ouvir. Se você também tentar e ela não quiser ouvir pula fora! Eu não tenho muita paciência!
02/11/2018 17h30
Já começa dizendo que está arrependida e pedindo perdão, assim a pessoa se comove, tem que fazer drama rs.