Você acredita que a exposição da notícia pode desencadear uma reação em cadeia e surgir novos casos nos jornais de talaricos tendo o pênis amputado de forma brutal e sanguinario?
Não, sempre existiu sensacionalismo por parte da mídia em casos de crimes violentos e se existe é porque as pessoas consomem. O que incentiva as pessoas é a impunidade mas nesses casos a cobrança da sociedade é maior e fica mais difícil escapar.
Se envolver com uma pessoa compromissada é complicado. É por isso que eu sempre digo, deve-se evitar ao máximo, pois nunca sabemos o que a outra pessoa é capaz na hora da raiva. Eu não conheço a história, mas já devia ficar de alerta para quem fica talaricando toda mulher que vê pela frente. Quanto mais mulheres compromissadas você pegar, maiores são as chances de você e a mulher se foderem.
Pior notícia q já ouvir de um caso parecido foi de uma chinesa(eu acho) que cortou o pênis do marido por ele ter traído ela, levaram ele para o hospital e colocaram no lugar, a mulher endiabrada foi lá no hospital e cortou o pênis dele de novo e jogou pela janela, tentaram ver se achavam o pinto dele na área externa do hospital para implantar de novo mais não conseguiram encontrar. Triste.