Eu e meu ex superamos diversas situs. Portanto tinhamos um combinado de não seguir ex's para não criar nenhum conflito entre nós. Ele e eu somos um pouco ciumentos.

Acontece que uma ex dele que morava em outro estado e era casada, mas agora está solteira e voltou pra nossa cidade. Ai peguei ele seguindo ela pelo instagram da empresa dele....
Ele negou que havia sido ele e pôs a culpa no sócio. Mas foi ele sim e eu já comprovei. Acontece que após esse meu questionamento, ele ficou bravo e terminou cmg alegando que "não confio nele". Uai, ele mente pra mim, como eu vou confiar nele?

Pq não ter uma conversa franca, se ele pode eu também posso? Enfim, já terminamos antes, ele vem atrás muito raramente e eu que sempre vou. Devo chamar para conversar ou esqueço essa relação?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/11/2018 22h21
Vira escritora.
02/11/2018 22h16
Jesus te ama.
02/11/2018 22h22
Situação complicada, ciúmes é foda.... troca ideia com ele, abaixa a guarda e da a chance dele falar a verdade... melhor vc entender oque acontece do que controlar o outro... você tem vontade de seguir os seus ex?
elas respondem
anônima
02/11/2018 22h20
Com certeza, tava stalkeando sim e ainda quis te fazer se sentir culpada pra se safar
02/11/2018 22h19
Se seguir uma pessoa no mundo virtual já causa esse estrago, acredito que vocês terão muitas dificuldades com diversas situações da vida real.
anônima
02/11/2018 22h17
Atah entendi agora
anônima
02/11/2018 22h30
Tem um angu nesse caroço?
02/11/2018 23h52
Olha, ele quis da uma de esperto tentando virar o jogo e fazer você se sentir culpada.
Agiu assim pq tem culpa no cartório, pq caso contrario ele iria ficar de boa e nem sequer seguir a ex como vocês haviam combinado.
Agiu também com imaturidade ao terminar um relacionamento assim... Não acho que você deva ir atrás dele, como você mesmo disse só você que vai e raramente ele corre atrás, fique na sua ,dê um tempo e observe as atitudes!