O que vocês acham de homens que dividem as mulheres entre "pra pegar" e "pra casar"?

elas perguntam
14 7
eles respondem
02/11/2018 19h27
+ Sexo Casual
- Relacionamento com intuito de trepar.
anônimo
02/11/2018 19h27
Acho que até as mulheres fazem essa seleção .
E tudo não passa de um conceito bastante retrógrado .
anônimo
02/11/2018 19h32
Preconceito é uma opinião sem fundamento ou julgamento crítico.
Não é porque alguém não aprova determinadas condutas que tem preconceito, você não conhece o significado dessa palavra.
A pessoa não querer namorar por isso não significa que vai querer te tratar mal por isso ou te odiar gratuitamente por isso.
02/11/2018 19h28
A pergunta é sobre mulher ou homem?

Enfim, faz o que quiser. Cada um tem seus critérios.
anônimo
02/11/2018 20h13
Hoje em dia a coisa mais comum é o sexo casual,até certo ponto não me importo, mas quando é rodada demais confesso que fico meio ressabiado, apreensivo porque é parte da minha insegurança e outra parte é que penso que para uma pessoa assim um relacionamento é muito descartável, insignificante. Hipoteticamente falando, pq não me relacionei com uma tão rodada até hoje.
anônimo
02/11/2018 19h30
Cada um com suas preferências. Vocês se doem demais com a opinião dos outros. Mulher "pra pegar" e "pra casar" depende só de um gosto pessoal. Menos choro.
02/11/2018 22h14
Defina "preconceito".
anônimo
06/11/2018 20h36
Acho normais, tds julgam e são julgados o tempo todo. Podemos ser hipócritas e falar q isso n existe, q a mulher n pode ser definida pela vida sexual dela, mas a verdade é q quase ninguém quer assumir uma mulher q seja considerada "promíscua" frente a sociedade, e o q fazer? As mulheres deveriam ser mais unidas e evitar tb os homens ""promiscuos", assim quem sabe as pessoas seriam menos dadas pra conseguir alguém.
02/11/2018 19h27
Não tenho não. E não entendo quem tem. Se os homens podem as mulheres tbm podem
06/11/2018 20h24
Há vagas no meu estabelecimento, todos vao sair ganhando, sem julgamentos
06/11/2018 20h16
Não, mesmo porque tudo vai do momento.
02/11/2018 22h06
Já tive meu momento casual, entendo quem transa casualmente
02/11/2018 20h15
não, gosto delas. elas que não gostam de mim.kkkkk
elas respondem
anônima
02/11/2018 19h47
Muitos homens consideram mulheres que fazem sexo casual como vadias.
02/11/2018 21h02
Antes eu achava que elas eram vagabundas, sinceramente. Mas, tem mesmo é que aproveitar, a mulher sofre demais na mão do homem.
anônima
02/11/2018 19h55
tem uns caras aqui no site q dizem não gostar de mulheres q fazem casual mas vivem bajulando as mesmas
anônima
02/11/2018 19h41
Nunca pensei nisso. Vivia a minha vida e pronto.
03/11/2018 07h53
Sem preconceitos.
02/11/2018 23h19
Cada pessoa tem direito de ter sua opinião pessoal, e eu posso dizer que não tenho nada para falar contra mulheres que fazem sexo casual, até pq sou uma delas (apesar de ter parceiro fixo, é tudo muito casual e sem compromisso).
E quanto a essa classificação "pra pegar" e "pra casar", eu não crítico, até pq eu mesma concordo com ela. Tem homem que eu percebo que realmente não teria coragem de casar, não só pelo fato de ser rodado, como também por não ser discreto em suas aventuras, e pra mim caras assim são simplesmente babacas demais da conta.
02/11/2018 23h14
Não. Cada um que viva sua vida e seja feliz.