Eu tive/tenho. Tratei primeiro com sertralina mas piorou. Então, troquei para venlafaxina e melhorei muito. Não tive mais crises, porém, não me considero curada.
Eu não sei se era síndrome do pânico, mas uma certa vez fui chamada de "capeta" na rua e fiquei muito triste e depois de uns 3 anos um cara olhou na minha cara na rua e falou "credo" e depois disso comecei a ter medo de sair na rua e ser ofendida, fiquei uns dois anos assim, hj não tenho mais isso.
Meu filho mais velho, que tem 09 anos foi diagnosticado com TDDA - déficit de atenção, tratamos apenas com terapia, foi uma época difícil mas superamos. Porém, estamos em terapia novamente devido a algumas crises de ansiedade. É uma criança. É bem difícil perceber que ele não é capaz de controlar algumas emocoes. Nós acreitamos que a terapia é capaz de mudar e moldar nosso comportamento de forma eficaz. Ele já fez psicoterapia e já fizemos terapia familiar. Talvez quando ele fique adulto precise de remédios. Esperamos que não.
Estou tratando uma Fobia Social, que é uma das manifestações do complexo das Ansiedades, isso faz uns 3 meses, me sinto melhor agora mas ainda tenho um caminho pra percorrer.