1.23K  09/12/2017 12h52

Serio, não falo nem de mim, mas muitas amigas minhas, já perguntara se eu sei se um amigo que se afastou, ta namorando, ou um cara que deu en cima delas, ta namorando, ou algo assim.

Detalhe, pelo menos 90% delas, não querem nada com o cara, querem só perguntar.

Isto é algo até que me irrita, se não quer nada com o cara, pra que ficar perguntado isto? Pra que eu comente com ele q elas perguntaram?

Hoje em dia eu respondo só: "o cara ta bem" e evito papo, sou una ignorada junto com o cara.

Nunca vi nenhum amigo meu gostar destes tipos de perguntas e pah, não quis. Segue sua vida e deixa o cara seguir a dele, sério de todas as atitudes femininas, esta é uma das que mais me irritam, e pior que vejo isto com uma leve freqüência.

E sim, já fizeram esta pergunta sobre mim, não só com amigos. É um saco isto, eu querendo esquecer a menina e partir pra outra ai vem um: "fulana perguntou por você, se tu tava bem, namorando e pah"

Minha adolescência teria sido melhor sem isto.

eles perguntam
12 6
elas respondem
15/02/2016 19h37
Na minha opinião como travesti, a mulher precisa de uma massageada no ego. Se o cara vivia atrás dela e agora não mais, ela vai tentar dar um jeito de fazer ele lembrar, as vezes ela sente saudade. Outras é pura curiosidade mesmo.
anônima
25/12/2015 03h58
Rsrsrs... É pq mesmo não estando interessada, as mulheres sentem uma necessidade de saber da vida dos outros! É... Vc deve estar estranhando ne, sou mulher e falo isso... Bem, não são todas as mulheres q pensam assim, como pode ver eu mesmo não me interesso em saber quem ta ou quem não ta namorando...
15/02/2016 19h51
@Alvinho são umas dementes .
27/08/2017 11h46
Curiosidade
anônima
09/12/2017 12h52
Pq a gente gosta de saber se encontrou alguma otária
anônima
09/12/2017 12h34
Nem todas, eu não pergunto.
anônima
09/12/2017 11h04
Curiosidade.
anônima
09/12/2017 10h47
Eu as vezes pergunto por curiosidade e pra confirmar suspeitas. Tipo, se o cara der em cima de mim e eu confirmar que ele é comprometido, já anoto na minha cabeça que é pra manter distância.
09/12/2017 08h33
curiosidade kkk
27/08/2017 11h42
Curiosiadade apenas rsrs
anônima
15/02/2016 19h41
Talvez porque quando começam a namorar eles se afastam ou ficam secos, e também pode ser só curiosidade mesmo.
anônima
15/02/2016 19h32
As vezes é só pra render assunto.
eles respondem
anônimo
09/12/2017 10h44
É só pra fuder com sua cabeça, se vc disser sim elas passam a te querer por considerar que outra te quis então algo de bom vc tem. Lokassss
anônimo
26/08/2017 15h58
Como disse o cara aí encima é pra massagear a autoestima, repare, todas as queixas de mulheres aqui, são de caras que não estão nem aí pra elas. A maldade atrai as mulheres. Siga os ensinamentos bíblicos, em primeiro lugar Deus, em segundo o homem, e em terceiro a mulher, note que todo relacionamento que dá certo o homem é o líder. Resumindo, você em primeiro lugar sempre.
09/12/2017 12h05
Isso é coisa típica daquela tia que tu não vê o ano todo e que aparece na sua casa no final de ano, e que a primeira coisa que ela pergunta é sobre namoradas.

Mulheres são assim mesmo por natureza. Mesmo que elas não se interessem por você, elas fazem questão de quererem saber se você namora ou já namorou.

Se intrometer e dar pitaco em vida alheia, até mesmo na vida dos caras que elas sequer sonham em se relacionarem, está no DNA feminino.
09/12/2017 07h22
Elas geralmente perguntam porque uma amiga pediu e não teve coragem. Então alguém que não tem interesse de ter um vinculo pergunta sem frescura.
27/08/2017 11h45
kkkk verdade. Comecei trabalhar numa empresa faz um mês, a maioria das mulheres são casadas, e quase todas queriam saber isso.
anônimo
26/08/2017 14h31
só pra saber se vc foi capaz de conseguir alguém. se vc não tiver nenhuma namorada elas de cara vão te achar um fracassado, ou se vc tiver uma namorada vão te achar um pilantra safado.