Olá. Eu sou do RJ, passei num concurso e moro no interior de SP, isso faz 01 ano, eu moro sozinho, tenho 22 anos. Conheci uma mina na facul e nos falamos pelo whats, ela foi super legal, disse q queria ter algo comiho e tal e falou pra sairmos na sexta (ela falou isso na quarta). Daí na quinta eu conversei um pouco com ela efui perguntar se estava tudo certo pra sexta, ela nao respondeu. Fiquei mal pra caralho, e fiquei na minha, afinal já tinha minha resposta (não). Pra minha surpresa, na sexta a tarde (11:30) ela falou perguntou pra onde iriamos e falei do tal show q ela já havia sugerido e pedi pra ela avisasse a hora certinho, só q ela fingiu q nao falei nada e desconversou. Moral: A despeito de não ter tentado criar expectativa, criei, e me danei, pra nao dizer outra coisa, de verde e amarelo. Eu tentei nao me expor a esse tipo de situação e agora to fragilizado e ansioso. Não quero falar q fiquei magoado com a postura, pq o primeiro q mostra q se importa é o errado. Acho q nao tenho pergunta, só queria desabafar, tenho vergonha de falar isso pra amigo, se é q tenho algum pra flaar :( Agradeço a atenção de todos

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/11/2018 21h03
Fique na sua agora e não corra atrás dela e quando ela vir atrás e marcar encontro finja que tem um compromisso e na proxima vc aceita, ou apenas diga que a fila andou
02/11/2018 21h04
Que situação chata.
Essa moça mandou muito mal.
anônima
02/11/2018 21h05
Acho que houve uma falha de comunicação. Talvez vocês devessem marcar de novo um novo encontro
eles respondem
anônimo
02/11/2018 21h09
Lamentável. Mas por favor não generalize, as vezes quando alguém, como no caso uma mulher, faz algo ruim para nós temos a tendência de achar que todas terão a mesma atitude, quando isso não é verdade. Vc é jovem apareceram muitas outras oportunidades e ainda melhores. Mantenha a mente firme e parta para outra.