Tem um cara que fica correndo atrás de mim, ele é bem mais velho, é casado, e a gente já ficou duas vezes. Ele fica muito excitado perto de mim, tem uma pegada muito gostosa, mas eu não quero transar com ele! Ele é meio submisso a mim, parece que fica bobo perto de mim, sabe? Faz o que eu peço... Porém nunca me deu nada, no máximo pagou uma cerveja. Mas diz que gosta quando eu mando ele fazer alguma coisa etc, o que eu faço? Como deixar ele nas minhas mãos, sem transar com ele? Quero que ele faça minhas vontades, me masturbe, me dê carinho, faça o que eu quiser hahaahhaha

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
02/11/2018 21h06
quem ta comendo na mão dele é vc
02/11/2018 21h06
Parabéns pela sua nova aquisição: Um adúltero safado.
anônima
02/11/2018 21h10
É cada uma kkk
anônima
02/11/2018 21h06
Liga ai o bluetooth que eu vou passar um pouquinho de vergonha na cara pra vc!! Vc veio no lugar errado falar isso se é que isso é verdade.