"Vcs julgam quem se atrasa no enem?"

Quando fiz, nem conseguir dormir e sair muito cedo de casa e olha que a circulação de ônibus nesse dia é maior. Vcs acham que é muita falta de responsabilidade ou acham que imprevistos acontecem????

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
02/11/2018 21h18
Acho que é falta de responsabilidade pois garanto que para uma festa ou encontro iriam pensar nos " imprevistos " e sair bem antes do horário. Tudo é questão de prioridades, se é importante tem responsabilidade se não tem, fazem de qualquer jeito.
02/11/2018 21h20
Só acho engraçado os memes
anônimo
07/11/2018 10h37
Sou meio sádico, gosto de rir igual qualquer um.
02/11/2018 21h44
A gente tem que analisar cada caso isoladamente, pois alguns serão falta de responsabilidade e de comprometimento, e outros acabam se dando mal por algum imprevisto externo. No mais, acho apenas engraçado os memes que são gerados com essas criaturas kkkkkkkkkkk
anônimo
02/11/2018 21h45
Eu acho hilário, só isso.
02/11/2018 23h37
não julgo, só acho engraçado kkkkkkkk.
anônimo
07/11/2018 10h30
Eu julgo quem não sabe conjugar verbo, mas reclama por não cumprir horário. Por exemplo, o correto é "nem consegui dormir e saí muito cedo" e não "nem conseguir dormir e sair muito cedo".
07/11/2018 10h28
A maioria dos casos é irresponsabilidade, outros, distração e poucos, azar.
07/11/2018 10h36
Julgo, são pessoas horríveis, piores que os nazistas.
07/11/2018 06h35
Depende muito. Alguns são burrice outros imprevisto. Uma vez quase perco uma prova de vestibular. O pneu da moto que eu ia furou 2X isso num domingo
03/11/2018 00h25
Julgo, com certeza. Pra mim, a pontualidade é algo muito importante, e saber lidar com horários é um componente essencial da vida adulta. Se o garoto ou garota quer se dar bem na vida, o primeiro passo é saber gerenciar o tempo. E saber prever os riscos e como fazer para escapar de uma eventual situação.
03/11/2018 00h20
Cara, acho que imprevistos acontecem, mas tem muitos ali que não é culpa de imprevisto não. O certo é ir mais cedo pra caso acontece algum imprevisto, boa parte dos atrasados são desleixados mesmo.
02/11/2018 23h22
Não julgo, só dou risada com os memes....
Mas digamos que você teve tempo de se preparar... não é um compromisso de última hora... muita coisa é evitada com planejamento, mas imprevistos acontecen sim kkkkk

Esperando os mesmes desse ano kkkk
anônimo
02/11/2018 21h35
Eu cheguei 5 minutos antes.
02/11/2018 21h24
Tenho mais o que fazer.
02/11/2018 21h21
Quem se atrasa não, quem fica chorando porque se atrasou sim.
elas respondem
anônima
02/11/2018 21h41
Onde que a circulação é maior?
Só na sua cidade,pq aqui onde moro não é,não julgo,mas uma vez vi um professor falando que,o processo seletivo já começa por aí... de qualquer forma eu acho o Enem uma palhaçada gigante,eu fiz só por curiosidade em 2016,o aluno de escola pública tá fudido nessa prova,sim sei que existem exceções,mas a realidade é que na rede pública nego nao tem base pra passar nesse exame com nota bacana.
07/11/2018 10h24
Julgo, ah se julgo, quando fiz a um zilhão de anos atrás a prova era na cidade vizinha e tinha que pegar três ônibus, pra economizar uma passagem saí as 08h00 da manhã de casa, cheguei as 11h30 debaixo de chuva, um vendaval que partiu minha sombrinha em duas. Em frente ao portão um congestionamento de carros, um buzinaço dos papais enfurecidos porque queriam deixar os bebes debaixo da marquise, a nota boa em redação fez aquele dia valer a pena. Hoje com a facilidade de uber e horários de ônibus disponíveis, provas na própria cidade, não vejo chances de desculpas não.
anônima
07/11/2018 10h37
kkkk eu acho cômico e uma tradição a icônica cena !
anônima
07/11/2018 06h37
Imprevistos acontecem, é claro. No primeiro Enem que eu fiz eu quase perdi a prova no 1° dia porque eu não contava com o baita transito que eu peguei. Das outras vezes eu fiquei mais esperta e saí mais cedo de casa. Mas têm alguns que se atrasam por desleixo mesmo, quando é pra assistir o show do Justin Bieber ou da Ariana Grande o povo acampa com 2 meses de antecedência... Há casos e casos.
07/11/2018 06h32
Pode acontecer, eu não julgo, problema da pessoa se ela atrasou, quem vai perder a prova é ela não sou eu, é o futuro dela não o meu.
07/11/2018 05h38
Só acho falta de responsabilidade! Existe prioridades na vida de um estudante e essa é uma delas.
03/11/2018 22h02
O ENEM só tem uma vez no ano, muitos adolescentes não trabalham, passam horas e madrugadas assistindo séries, acordam quase 12:00 ou mais... sim, eu julgo. No primeiro ENEM que fiz não estava nem aí, só queria jogar farmville e dragon city no Facebook, depois veio a greve na faculdade, dois anos perdidos! Julgo, porque não quero que façam como eu, temos que aproveitar as oportunidades. É difícil parar para pensar que você está a poucos passos de se tornar um adulto.
02/11/2018 21h16
Acho engraçado, só isso mesmo...
02/11/2018 23h17
Pode acontecer um imprevisto.
anônima
02/11/2018 22h44
Em todo vestibular que fiz e concursos, cheguei bem na hora. Então não julgo. Teve uma vez que o porteiro já estava fechando e eu entrei correndo.
anônima
02/11/2018 22h18
Imprevistos acontecem
anônima
02/11/2018 21h18
Acho que existem os dois casos, não dá para sair por aí julgado e chamando todos de irresponsáveis.