1.56K  14/04/2017 17h01

Todo mundo tem aquela listinha, e já que fiz uma pergunta sobre pq as mulheres cometem uma delas, pra que não fazer este aqui?

Podem aproveitar e perguntar pq o sexo oposto faz isto.

eles perguntam
9 11
elas respondem
26/12/2015 06h02
1- Grosseiria.

2- Postura de machão para impressionar os amigos
(isso inclui tratar mal a parceira ma frente deles).

3- Usar a força para dominar.

4- Ser exigente com a companheira e não se cuidar.
13/02/2016 18h19
Aquele cara que se acha o gostosão, que acha que pode pegar todas as mulheres que ele quiser. Isso me irrita tanto!
26/12/2015 11h58
Joguinho
Controle e possessividade
Olhar as outras mulheres sem despistar
26/12/2015 12h24
1° - Homem vulgar (sim, da mesma maneira com uma mulher pode ser, homem tb.)
2° - Relaxado ( Do tipo que pega a primeira camisa que vê pela frente, não toma banho direito, anda arrastando os pés e por aí vai)
3° - Arrogante, do tipo que se acha o fodão, o gostosão, a coca-cola geladinha no meio do deserto...
anônima
16/09/2016 23h25
Não assumir quando erra.
Tentar transferir a culpa em alguma situação.
Insensibilidade.
Falta de cuidado com as palavras.
anônima
17/09/2016 00h42
contar vantagem com bens materiais
falar só sobre um assunto
ser ignorante\grosseiro
os famosos hollisterboys
17/09/2016 00h47
odeio os piranhão
cabô!
14/04/2017 16h40
Ficar pedindo nudes e Whats
anônima
14/04/2017 16h48
concordar com o que a gente fala, mas nem saber sobre o que estamos falando.
eles respondem
anônimo
20/05/2016 23h19
1- sempre jogar a culpa no homem. Até hoje eu não conheci pelo menos uma mulher que teve a coragem de falar "eu errei/a culpa é minha/desculpa/passei dos limites. E assumir de verdade o erro , falar qualquer um fala, difícil é assumir o erro.
2-se vitimizar, mesmo quando ela pede desculpas, ela não tem coragem de assumir o erro, e fica se fazendo de coitadinha. já ouvi muito... coisas do tipo: você não me entende/nem eu mesmo me entendo/passa mil coisas na minha cabeça/pensei que você era diferente, mas agora eu vejo que homem é tudo igual.
3- se fazer de desentendida. Eu não sei do que você esta falando/Porque você esta perguntando isso/eu não fiz nada/eu não sei de nada/não está acontecendo nada/isso é coisa da sua cabeça/...e depois disso ainda ri da cara do homem fazendo ele se sentir um idiota
4-nojo de tudo...Qualquer coisa que o homem faz , ela fala: "Ai que nojo"
5-Tratar o sexo como se fosse pecado. Qualquer coisa relacionado ao assunto sexo. ela demonstra nojo, agi como se fosse um absurdo, o maior pecado de todos.
6-usar os amigos dela pra provocar o homem. E não importa o que você fala , ela sempre vai responder : Ele é só um amigo....E o problema pra mim não é a mulher ter amigos, ela pode ter vários, o problema é ela usar eles.
7-Tentar fazer o homem ser uma pessoa que ele não é. Agi como se fosse a mãe do homem falando o que pode e o que não pode, parece que elas querem educar o homem.
8- falar do cara perfeito que da em cima dela.... esse cara é bonito, esse cara é super educado, esse cara estuda e tem um bom emprego, esse cara vem de uma família rica, a familia dela super aprova o relacionamento dos dois.... E ela fala isso pra mim, que sou completamente diferente de tudo isso kkkkk e o engraçado é que eu nunca vi elas com uns cara assim, é sempre vagabundo igual eu kkkkkk eu já ouvi essa conversa umas 7 vezes. Parece que fala pra fazer o homem se sentir inferior, fazendo comparações de forma indireta
26/12/2015 00h50
Futilidade,
Mulheres que confundem feminilidade com frescura,
Eu não suporto quando elas não dizem o que está acontecendo se está tendo algum problema.
Mulheres grosseiras, masculinizadas, que não se cuidam.
14/04/2017 17h01
1 - ficar tagarelando (puta q pariu tem umas q acham q tao abalando qnd ficam pensando com a boca);
2 - tentar dar lição de moral (as vezes nao mando toma no cu mas a vontade existe)
3 - mentir e ignorar (se eu perguntei algo é pq eu aguento a resposta e ignorar é falta de consideração, a n ser q o motivo esteja na cara)
anônimo
26/12/2015 03h40
Frescura, cu doce e por aí vai...
anônimo
20/05/2016 15h30
- Vitimismo;
- Feminismo; e
- Ilusionismo.
13/02/2016 18h14
1- Se fazer de dificil, moralista, enfim, esse lance das mulheres colocarem sentimentalismo junto com sexo e n saberem aproveitar sem se sentir culpada, ver amigo como irmão, etc. (pra falar a verdade esse é o unico q me irrita de verdade)

2- Nojinho na hora H.

3- Olhar pra mim e dar uma risadinhas com as amigas (eu sei q isso é um sinal positivo, mas odeio saber q falam de mim e n saber o q é kkkkkkk)

4- Se vitimizar em alguma situações.
anônimo
17/09/2016 00h06
1- Falar uma coisa e fazer outra
2- Se fazerem de sofridas e vítimas no jogo do amor
3 - Usar sentimentalismo no lugar do cérebro
20/05/2016 15h44
Querer conversar comigo quando estou jogando.

Posso ficar com a mulher o dia inteiro ouvindo os problemas dela que não vou achar ruim, mas na hora do game com os amigos não né kkkkkkk...
anônimo
13/02/2016 18h29
Joguinho e mentir é tenso :(
e a numero 3 do @lobolegendariox haha
anônimo
13/02/2016 18h22
botar banca mesmo quando quer
anônimo
17/09/2016 01h43
1º Quando aceita que estou errado
2º Quando fico doente e acha que estou com frescura
3º Desmarca compromissos depois que já sai para resolver
4º Não entende que estou brincando e começa as agressões verbais
5º Revida um beijo com um tapa
6º Julga e ofende a família
7º Quando enche minha cabeça de esperanças e depois destrói elas
8º Acusar que falei alguma coisa que não falei mesmo por mensagens e mostrando as mensagens provando minha inocência
9º Ficar chamando de malicioso e louco quando estou conversando algo sério e não está achando que é brincadeira
10º Não incentivar nas realizações de sonhos e só ficar colocando mais para baixo