Uma menina jovem que não tem redes sociais, isso é normal ou ela pode estar escondendo algo?
Meu amigo ta ficando com essa menina, ela diz não gostar de redes sociais e ele não tem nenhuma foto dela porque ela não usa foto de perfil nem no whats. Ele também acha que pode ter alguma treta escondida, o que vocês acham?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/11/2018 22h42
Falou a menina q pergunta em anonimo kkkk.
anônimo
03/11/2018 02h44
Conheço uma galera que abandonou as redes sociais como Facebook e Instagram (Inclusive eu e recomendo a todos), isso não é tão incomum. Mas não usar foto nem no perfil do whatsapp é estranho...
Se ele conhece ela pessoalmente não tem motivo pra se preocupar, acredito que ela só é reservada mesmo.
anônimo
02/11/2018 23h45
Kkkkk talvez sim
03/11/2018 02h39
Vai que a moça seja de setealem ...
anônimo
03/11/2018 02h46
Não é comum, mas existe uma minoria jovem que não gosta mesmo. De qualquer forma, vale analisar isso.
elas respondem
anônima
02/11/2018 22h42
Deve ser muito tímida
02/11/2018 22h43
Credo, ela pode ter passagem na polícia ou pode ter mentido coisas sobre ela, como o nome, aonde mora. Mas é estranho demais! Já aconteceu isso com um amigo meu e a garota tinha passagem na polícia, já tinha sido presa
anônima
02/11/2018 23h20
Não sei, cada um tem jeito, vai ver ela não gosta mesmo
anônima
02/11/2018 23h30
Ela pode ser tão timida que não tem amigos então pra que ter rede social?
anônima
03/11/2018 02h43
Pode ser normal... e também estranho! É difícil saber.
anônima
03/11/2018 02h46
Eu costumo desconfiar de pessoas que não deixam "rastros" em redes sociais, principalmente se não conheço há muito tempo (talvez devido uma experiência que já tive anteriormente).
Porém tenho 3 amigos que não usam nenhum tipo de rede social, e até onde eu sei, é pq realmente não gostam. Então pode ser da personalidade dela mesmo.