Sou menina, tenho 17 anos... Sempre fui bem na minha e não gosto de ficar me exibindo para os garotos... Na verdade eu gosto mesmo é de ficar mais sozinha, e por incrível que pareça nem penso em namoro... Devido a isso também não me sinto muito bem na presença de meninos, sei lá. Por exemplo, qnd entra uma turminha de meninos mais ou menos da minha idade no ônibus eu simplesmente não gosto, nem olho na cara... oq eu quero saber é se isso pode me afetar na forma que os outros podem pensar, se por isso poço parecer lésbica, oq eu não sou!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/12/2015 03h34
Relaaaaxa...

Você deve ser mais madura q o normal, só isso...

Procure saber oq vc pensa de sí mesma...E não os outros...

Fechô?!
22/01/2016 19h15
é pq vc nunca me viu lindinha.
26/12/2015 01h08
ou voce é assexuada ou é lesbica
anônimo
25/12/2015 12h37
Não se preocupe com o que os outros vão pensar.
É o mais importante.
Preocupe com seus pais e foda-se o resto.
elas respondem
anônima
22/01/2016 17h58
Ou Tu é lesbica ou tem problema
26/12/2015 01h01
Tudo tem seu tempo, você não pensa nisso agora, mas depois vai vir naturalmente
Fica tranquila, viva o seu momento.!
25/12/2015 16h49
N tem problema nenhum linda...n ligue pró q os outros pensam...
E seu jeito...um dia vc vai pensar ou n em.namorar...n há nenhum problema nisso..
Fique bem ;)