Tem uma galera que deseja tanto outra pessoa, mas não faz nada para ser desejado para poder tomar iniciativa com menos chance de fracasso, isso que é baixa auto estima, pq se for, chamo de preguiça

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/11/2018 23h11
Tem que ter um pouco dos dois. Amar e ser amado.
eles respondem
02/11/2018 23h11
O universo nunca está a favor do apaixonado, pois é o fardo dele conquistar aquela que roubou seu coração para si apenas com uma tragada de olhar e como fumaça sua perfeição some diante de seus olhos diariamente.